sexta-feira, 31 de março de 2023

O “IDENTITARISMO”: UM DOS EIXOS PROGRAMÁTICOS CENTRAIS DA DOUTRINA OFICIAL DO IMPERIALISMO IANQUE 

O presidente dos EUA, Biden, emitiu uma proclamação oficial declarando que as pessoas transgêneros "constituem a alma da nação" nos Estados Unidos. “Os transgêneros americanos são a força vital de nossa nação – orgulhosamente servindo nas forças armadas, curando doenças mortais, ocupando cargos eleitos, administrando negócios prósperos, lutando por justiça, criando famílias e muito mais”, disse ele no Dia do Transgênero de Visibilidade Transsexual. O imperialismo ianque adotou oficialmente o Identitarismo como um dos eixos centrais de sua plataforma política e ideológica. Não por acaso, Biden fez essa declaração como “parte essencial” da política dos EUA, leia-se da doutrina do imperialismo ianque. 

LEIA TAMBÉM: IMPERIALISMO IANQUE PROMOVE O IDENTITARISMO: É O PROGRAMA DA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA SUBSTITUIR OS PRINCÍPIOS MARXISTAS DA LUTA DE CLASSES

Com essa orientação, que conta com o apoio entusiasta de um amplíssimo leque da “exquerda” mundial (um arco que vai dos partidos sociais-democratas até grupos que se dizem revolucionários), a Casa Branca patrocina através de seus organismos internacionais, como a ONU e também de ONG´s o programa da Nova Ordem Mundial para substituir os princípios marxistas da luta de classes. 

Os genuínos Revolucionários não se deixam encantar pela “onda da moda” do Identitarismo burguês, ao contrário da esquerda reformista domesticada levantamos a bandeira de guerra de classes para liquidar o modo de produção capitalista!

Vale lembrar que vários estados do país norte-americano proibiram ou restringiram recentemente as cirurgias de mudança de sexo e outros tratamentos para menores, algo que Biden e seu governo atacaram por considerá-lo discriminatório e cruel.

Por sua vez, a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, María Zajárova, comentou a  proclamação de Biden, relembrando alguns fatos da história da transexualidade do ponto de vista médico.

"Dado que a Organização Mundial da Saúde não parou oficialmente de classificar a transexualidade como um distúrbio psíquico ('psico' em grego antigo significa 'alma') até 25 de maio de 2019, essa declaração do presidente dos EUA indica a saúde mental errada do Norte Nação americana?", ironizou a porta-voz.