sexta-feira, 24 de março de 2023

VACINA EXPERIMENTAL DA PFIZER JÁ COMEÇA A FAZER EFEITO NO IDOSO: SERÁ LULA EM BREVE MAIS UMA VÍTIMA DA BIG PHARMA, COMO MILHÕES QUE JÁ MORRERAM NO MUNDO TODO?

Menos de um mês após Lula ter tomado a dose da vacina experimental “bivalente” da Pfizer ele foi acometido de pneumonia, doença inflamatória que afeta os pulmões, forçando adiar sua visita oficial à China. A pneumonia é causada por microorganismos (vírus, bactérias ou fungos) ou a introdução no organismo de substâncias que comprometam as estruturas pulmonares, justamente a substância tóxica contida no falso imunizante da Big Pharma. Como o Blog da LBI denunciou as vacinas experimentais da Big Pharma cumprem um papel importante na tarefa da “higienização etária” do planeta, segundo o próprio planejamento traçado pelo Fórum Econômico Mundial de Davos. A “picada do escorpião” recebida por Lula pelas mãos do Opus Dei Alckmin em 28 de fevereiro estava muito além de uma ação preventiva sanitária, mirou debilitar à saúde do velho pelego como começa a ser verificado agora. Lula é apenas um dos milhares de idosos pelo mundo afora que tem a saúde debilitada e pode morrer como produto dos “efeitos adversos” das vacinas experimentais da Big Pharma para Covid-19.

Entre os efeitos colaterais graves ou lesões registadas, a vacina experimental da Pfizer produz comprovadamente segundo estudos de pesquisadores e cientistas independentes da Big Pharma incluiu doenças do sangue e do sistema linfático, incluindo mortes, distúrbios cardíacos, incluindo mortes, distúrbios músculo-esqueléticos e dos tecidos conjuntivos, distúrbios respiratórios, toráxicos e mediastinais e distúrbios vasculares. 

Os fabricantes de vacinas têm uma maneira inteligente de negar a toxicidade de suas vacinas mRNA. A Big Pharma alega que “não é possível distinguir uma manifestação da doença respiratória como efeito colateral de uma verdadeira infecção viral” mas são forçados a reconhecer que “Quando doenças e mortes ocorrem logo após a vacinação com uma vacina mRNA, nunca se pode determinar definitivamente, mesmo com uma investigação completa, que a reação da vacina não foi uma causa próxima”. Para o bom entendedor “meia palavra basta”!

Os índices de efeitos letais por causa das vacinas, principalmente para pessoas com mais de 50 anos, não param de crescer em todos os continentes e por isso mesmo o consórcio mundial da mídia corporativa proibiu a divulgação dos números de óbitos e efeitos adversos severos após a inoculação do fármaco, que sem dúvida alguma tem dado uma boa “dose de oxigênio” para os rentistas imersos na crise capitalista mundial.

Lula será em breve a mais nova vítima fatal da Big Pharma, pagando com a vida o preço de sua própria conduta de alinhamento com os ditames da Governança Global do Capita Financeiro! Ao passo que sua saúde vai se fragilizando no curso do mandato presidencial, não temos dúvida de que quando sua política de colaboração de classes não for mais útil ao imperialismo, entrará em cena o fascista tucano com um novo “golpe institucional e democrático” apoiado pela Casa Branca.