sábado, 6 de maio de 2023

ENQUANTO LULA "PUXA O SACO" DA MONARQUIA RESPONSÁVEL PELA MORTE DE MARX: LBI REALIZA NO ANIVERSÁRIO DE NOSSO MAIOR MESTRE REVOLUCIONÁRIO UMA APRESENTAÇÃO DE JAZZ ACÚSTICO EM SUA HOMENAGEM!
 

Neste dia 05 de maio, quando se completou os 205 anos do nascimento de Karl Marx, a LBI realizou uma apresentação de Jazz Acústico em homenagem ao nosso maior mestre revolucionário. Marx dedicou integralmente sua vida a elaboração da teoria comunista para a emancipação dos trabalhadores a nível mundial. Enquanto tomávamos essa iniciativa político-cultural em defesa do Marxismo e da Revolução Proletária, Lula, o capacho da Governança Global do Capital Financeiro, foi a posse do reacionário Rei Charles III. O velho pelego traidor "puxa o saco" da monarquia responsável pela morte do homem que junto com Friedrich Engels elaborou o Manifesto Comunista, um verdadeiro guia revolucionário para ação dos trabalhadores para a abolição do modo de produção capitalista!

Como o Blog da LBI já tinha denunciado anteriormente em “primeira mão”, o pelego presidente petista foi mesmo “puxar o saco” da reacionária monarquia imperialista britânica na coroação do pedófilo e assassino “Rei Carlos”. O mais cretino é que Lula foi a Inglaterra para mostrar todo seu capachismo ao imperialismo justamente na data do aniversário de nascimento do maior dirigente histórico do proletariado mundial, nosso maior mestre Karl Marx! 

Os criminosos monarcas britânicos foram um dos responsáveis pela morte de Marx, ao criminalizá-lo em Londres como um “perigoso agitador”, perseguido pelos genocidas do império. Karl foi enterrado na condição de “apátrida” no cemitério de Highgate na capital londrina.


Como Marxistas Leninistas temos orgulho em brindar entusiasticamente ao nosso maior mestre revolucionário Karl Marx e convocamos a luta proletária contra o governo burguês de Lula na Oposição Operária nas ruas, capacho do grande capital contra os trabalhadores! Nosso combate se inspira na heroica trajetória de vida de Marx, que deixou um legado de combate principista para as futuras gerações!