domingo, 21 de maio de 2023

G7: LULA, O “POODLE” DE BIDEN, CONDENA A RÚSSIA SOB OS APLAUSOS DO NEOFASCISTA ZELENSKY

Diante do fantoche da OTAN na Ucrânia, o neofascista Zelensky, Lula, o "poodle" de Biden, condenou neste domingo (21) no G7 a suposta violação da integração territorial ucraniana e repudiou o "uso da força como meio de resolver disputas". Os dois ficaram frente a frente pela primeira vez durante uma sessão de trabalho do G7 e países convidados da cúpula, no Japão, para apoiar a Guerra da OTAN contra a Rússia. Em seu discurso de vassalo da Casa Branca, Lula afirmou mais uma vez que está em linha com as diretrizes do covil de bandidos imperialistas da ONU e que o Brasil "repudia veementemente o uso da força como meio de resolver disputas. Condenamos a violação da integridade territorial da Ucrânia". Em resumo, condenou sem rodeios a Rússia sob os aplausos da quadrilha imperialista do G7.

Na mesa durante a sessão com os demais países, o brasileiro ficou entre o presidente americano Joe Biden e o premiê canadense Justin Trudeau. Bem em frente a ele estava o ucraniano, ladeado pelo indiano Narendra Modi e o sul-coreado Yoon Suk-yeol. Ao centro, estava o anfitrião do encontro, o japonês Fumio Kishida.

Mais uma vez Lula se mostra um capacho da Casa Branca desmoralizando correntes degeneradas e otanistas, como o corrupto PCO, que dizem ter o petista uma política externa de independência diante do imperialismo ianque.