sábado, 20 de maio de 2023

REUNIÃO DO CLUBE DE BILDERBERG EM PORTUGAL: GOVERNANÇA GLOBAL BURGUESA TEM COMO PAUTA CENTRAL INCREMENTAR GUERRA DA OTAN/UCRÂNIA CONTRA A RÚSSIA 

Ocorre neste momento em Lisboa (18 a 21 de maio) a Reunião dos Clube de Bilderberg, um dos centros de poder da Governança Global do Capital Financeiro. O CEO da Pfizer, líderes do Fórum Econômico Mundial, donos das Big Tech, bilionários e políticos burgueses dos mais diversos matizes de 23 países, além do Secretário-Geral da OTAN em pessoa se reúnem a portas-fechadas em Portugal tendo como tema central incrementar a Guerra da Ucrânia contra a Rússia. Um grupo de elites mundiais, incluindo indivíduos ligados a Big Pharma, à comunidade de inteligência dos EUA e ao Fórum de Davos, está discutindo uma variedade de tópicos, incluindo temas centrais como Inteligência Artificial e Guerra Ucrânia-OTAN contra a Rússia em sua 69ª reunião anual.

Várias figuras políticas e militares norte-americanas estão listadas como participantes, incluindo a duas vezes candidata fracassada ao governo da Geórgia, Stacey Abrams, o general dos EUA e atual comandante supremo aliado da Europa, Christopher Cavoli, Henry Kissinger, o ex-diretor do Conselho de Segurança Nacional da administração Obama, Tarun Chhabra, e o ex-membro do Conselho de Segurança Nacional da administração Trump, Matthew Pottinger. 

Indivíduos ligados à administração Biden também foram listados como participantes, incluindo o ex-diretor do Conselho Econômico Nacional, Brian Deese, a diretora da Agência de Segurança de Infraestrutura e Cibersegurança (CISA), Jen Easterly, a conselheira do Departamento de Comércio para a China, Elizabeth Economy, a Diretora de Inteligência Nacional, Avril Haines, e o membro do Conselho de Segurança Nacional, Tom Wright. Líderes do Canadá, França, Dinamarca, Países Baixos, Finlândia e da Comissão Europeia também estavam programados para participar.

Figuras da mídia e da cultura também estavam programadas para participar, incluindo a jornalista do The Atlantic, Annie Applebaum, o historiador e bolsista de Stanford, Niall Ferguson, a presidente do Museu de Arte Moderna, Marie-Josée Kravis, o editor-chefe da Bloomberg News, John Micklethwait, e a editora-chefe do The Economist, Zanny Minton Beddoes.

Doadores republicanos e empresários Ken Griffin e Peter Thiel também foram listados como participantes, além do CEO da Microsoft, Satya Nadella, do ex-CEO do Google, Eric Schmidt, do COO da Goldman Sachs, John Waldron, e do CEO da OpenAI, Sam Altman.

As reuniões secretas são realizadas sob as regras da Chatham House, que afirmam permitir que os participantes usem e relatem informações trocadas lá, mas proíbem os participantes de revelar a fonte.

A grande reinicialização é o mecanismo proposto para colocar em movimento uma Nova Ordem Mundial.

Ainda é muito cedo para decifrar todos os interesses militares, políticos e econômicos que permeiam esta pandemia mundial, que de “natural” não teve absolutamente nada. Porém já sabemos que o capital financeiro e seu “Clube de Bilderberg” sairão desta crise com Estados nacionais e grandes empresas em seus “bolsos”, e para estes quanto mais profunda e devastadora for a crise gerada, mais capacidade de tutelar governos e nações terão, tendo como centro de seus debate a ofensiva imperialista na Ucrânia.