sábado, 19 de julho de 2025

DEEP STATE JÁ COMEÇOU A “ASSAR AS BATATAS” DE TRUMP: ESCÂNDALO EPSTEIN DEVERÁ IMPICHAR O PRESIDENTE REPUBLICANO EM BREVE 

O memorando emitido conjuntamente pelo Departamento de Justiça(liderado pela Procuradora-Geral Pam Bondi) e pelo FBI sobre o caso Epstein gerou um grande escândalo dentro do próprio campo trumpista. Jeffrey Epstein era um bilionário acusado de envolvimento em pedofilia e tráfico sexual para servir a burguesia durante anos em sua ilha e outras propriedades localizadas em Nova York, Flórida, Paris e Ilhas Virgens. Está se delineando claramente um processo político para que os Democratas iniciem o impeachment de Trump no Congresso norte-americano, é a ação da “mão oculta” do Deep State global golpeando mais uma vez o próprio inquilino da Casa Branca.

O memorando oficial divulgado em 7 de julho, estabeleceu cinicamente que não há evidências de uma suposta "lista de clientes" envolvendo Epstein e figuras de alto perfil e, ao mesmo tempo, estabeleceu que Epstein cometeu suicídio no Centro Correcional Metropolitano de Nova York, demonstrando isso por meio de 11 horas de imagens que capturam a entrada de sua cela em momentos-chave.

A declaração da Procuradora-Geral de que tal lista não existe gerou ampla condenação por parte da direita moralista do Partido Republicano que passaram anos fazendo campanha por sua publicação. A própria Pam Bondi havia declarado recentemente que já a tinha em sua mesa, apenas para agora negá-la descaradamente.

O fato dessa descarada tentativa de reviravolta do caso Epstein ter o apoio do FBI não acalmou as hordas trumpistas, apenas confirma uma conspiração do Deep State para apear o reacionário Republicano da Casa Branca.

Apesar das inúmeras evidências e acusações, Epstein sempre conseguiu evitar por anos processos e acusações proporcionais à gravidade dos eventos que promoveu. Mas foi finalmente preso em julho de 2019 sob acusações federais de tráfico sexual. Menos de um mês depois, em 10 de agosto de 2019, foi encontrado morto em sua cela no Centro Correcional Metropolitano, em Manhattan. O corrupto legista concluiu que Epstein havia se “enforcado sozinho”.

Há apenas um mês atrás, Elon Musk havia denunciado Trump em um tuíte por estar na lista de clientes de Epstein. Era a “fagulha“ que demonstrava o objetivo do Deep State em desenterrar o caso e chantagear o cambaleante Trump.