LANÇAMENTO DA EDITORA NOVA ANTÍDOTO: “MUDANÇAS CLIMÁTICAS E A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL, UMA IMPOSIÇÃO FRAUDULENTA DO FÓRUM DE DAVOS PARA PAUTAR O FIM DO HIDROCARBONETO”
APRESENTAÇÃO:
O AQUECIMENTO GLOBAL NÃO É UMA CONSEQUÊNCIA ANTRÓPICA, FAZ PARTE DA ESPECIFICIDADE DO PLANETA TERRA EM SUA RELAÇÃO COM O UNIVERSO CÓSMICO
Será que os midiotas e papagaios da Globo, repetidores do mantra do iminente colapso da vida humana em virtude das “mudanças climáticas”, ao menos sabem que o planeta Terra é o único corpo celestial sem luz própria do universo inteiro que é aquecido internamente? Dentro das particularidades do nosso planeta no interior do universo amplo (não somente em nossa galáxia), pelo menos até agora descobertas pela ciência da astrofísica com seus possantes telescópios espaciais, a primeira é o seu infraaquecimento, ou seja, a temperatura terráquea é produto de uma combinação da radiação solar com uma rotação do núcleo central do planeta, que desprende energia própria.
Repetimos, esse fenômeno que permitiu uma conjugação dialética com a atmosfera do planeta para manter o calor da Terra, é único no universo até agora conhecido pela ciência humana, e por isso fomos evoluindo do carbono até a vida inteligente e desgraçadamente estamos absolutamente sozinhos neste imenso universo cósmico!
O planeta Terra passa por períodos de maior aquecimento, que são denominados interglaciais, e períodos mais frios, que são chamados glaciais. Nesse momento da etapa do planeta, nós estamos passando por um período interglacial. E nesse período interglacial, de acordo com registros geológicos históricos, desses testemunhos físicos que vêm dos oceanos e das geleiras, o último período glacial ocorreu há 18 mil anos atrás. Essas mudanças climáticas estão associadas com variações orbitais da Terra em relação ao Sol, e também com o nosso desconhecido núcleo, não podem ser transformadas pela “vontade humana”.
Posto essa brevíssima introdução científica, para “esclarecer” os papagaios de plantão da pauta do Consórcio Mundial da Mídia Corporativa, podemos afirmar com absoluta convicção teórica: O aquecimento global do planeta (e tampouco seu resfriamento) não tem macro relação com a atividade econômica humana, antrópica. Falando mais claramente, não pode ser determinado pela emissão do gás carbônico, seja das indústrias e veículos que utilizam energia fóssil (Hidrocarbonetos), ou da flatulência dos bovinos!
As grandes mudanças climáticas da Terra seguem um curso cíclico do planeta, suas eras milenares não podem ser alteradas em maior escala pela história viva da humanidade, ou pelo menos até que o imperialismo decida “estourar” o globo com uma explosiva hecatombe nuclear… Porém esse desastre cada vez mais iminente que nos ameaça, só poderá ser evitado pela senda da Revolução Socialista Mundial!
MAIO DE 2024