segunda-feira, 13 de maio de 2024

SEGUINDO AS ORDENS DE SEU PATRÃO LULA: PCO CHEGA AO CÚMULO DE ELOGIAR A POLÍTICA GENOCIDA DO CARNICEIRO DEMOCRATA BIDEN

Quando dissemos que o PCO estava totalmente corrompido pelo governo Lula via as verbas da SECOM de Paulo Pimenta não estávamos exagerando. Uma nova prova dessa relação de venda de serviços à gerência burguesa da Frente Ampla ocorre em meio a Guerra da Palestina, com Rui Pimenta elogiando a política genocida de Biden, o carniceiro Democrata apoiado por Lula nas eleições norte-americanas. Segundo Causa Operária “EUA: israelenses deveriam sair de Gaza, sua estratégia falhou” (DCO, 13/05), onde afirma entusiasmado que “O secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, nunca havia se pronunciado tão abertamente contra a guerra em Gaza”. Trata-se de um atestado de corrupção política e material do PCO na medida que os EUA apoiaram e sempre vão apoiar o enclave terrorista de Israel em sua ação militar em Gaza. Na verdade, a fala do judeu sionista Blinken é uma manobra política para enganar tolos e encobrir que o imperialismo ianque está prestes a enviar um nova remessa de armas para Israel efetuar mais uma ofensiva terrorista em Rafaf, tanto que a Casa Branca declarou que sequer reconhece a investida sionista como um genocídio. 

Ainda segundo o PCO “Blinken destacou que o governo Biden acredita que as forças israelenses devem ‘sair de Gaza’, pois suas táticas falharam em neutralizar o Hamas”. Rui Pimenta claramente segue as ordens de Lula que apoia Biden em sua campanha contra Trump em nome de combater a extrema-direita com faz o conjunto da exquerda reformista capitaneada pelo PT.

O PCO está alinhado ao chamado “imperialismo democrático” ianque reproduzindo nos EUA a campanha da gerência da Frente Ampla burguesa no Brasil contra Bolsonaro, por essa razão segue fielmente as ordens de Lula elogiando o carniceiro Biden.