sexta-feira, 10 de maio de 2024

4 ANOS DEPOIS DA PANDEMIA DE COVID-19... VACINA ASTRAZENECA RETIRADA DE CIRCULAÇÃO APÓS PROVOCAR MORTES E DOENÇAS GRAVES CONFIRMANDO PLENAMENTE A DENÚNCIA DO BLOG DA LBI QUE O NEGÓCIO BILIONÁRIO DA BIG PHARMA&OMS IRIA GERAR UM VERDADEIRO GENOCÍDIO NO PLANETA

Aos poucos a farsa em torno da Pandemia da Covid-19 vem à tona e se revela que tudo foi um grande negócio para dar fôlego a economia capitalista mundial em crise e impor o terror sanitário como elemento de controle sobre a humanidade. Até a revista Veja foi forçada a noticiar (09/05) que “A vacina que não deu certo” referindo-se a Aztrazeneca produzida a partir de “estudos” da Big Pharma com o carimbo da Universidade de Oxford para dar algum grau de “credibilidade” provocou um rastro de morte e doença, ainda que obviamente a notícia tente ao máximo reduzir a gravidade do ocorrido.

Segundo Veja, a Covid-19 acabou mas... “só continuam longe da normalidade aqueles que sofreram sequelas graves, uma minoria que não pode mais ser ignorada, como ficou claro com a decisão da AstraZeneca de tirar definitivamente sua vacina de circulação. Na Grã-Bretanha, 51 famílias buscam reparação na Justiça por sequelas graves e morte”.

E vai além o texto “Por causa desses processos, em fevereiro o laboratório anglo-sueco admitiu em documentos oficiais que, em casos raros, a vacina provoca a síndrome de trombose com trombocitopenia, uma queda catastrófica no número de plaquetas no sangue. A queda nas plaquetas, que ajudam o sangue a coagular, e a formação de coágulos podem ter efeitos letais. Nos casos raros, o próprio sistema imunológico confunde as plaquetas que entram no sistema sanguíneo com vírus e as ataca. Os anticorpos formam uma espécie de escudo em torno das plaquetas, tratadas como inimigas, desencadeando os coágulos que se deslocam perigosamente pelo corpo. Essa síndrome foi relacionada à morte de 81 pessoas no Reino Unido, além de centenas de casos de sequelas graves. Os maiores números de casos foram em pessoas de 40 a 59 anos”.

Por fim o que já denunciamos, quem paga a conta é a vida humana e os chamados “fundos públicos”, ou seja, o dinheiro dos tesouros nacionais arrancados via os impostos dos trabalhadores: “Devido a um acordo feito com a AstraZeneca, similar aos de outros laboratórios, eventuais indenizações são cobertas por fundos governamentais".

Em resumo, passados 4 anos do início da pandemia da Covid-19 todas as denúncias do Blog da LBI estão sendo amplamente confirmadas, colocando por terra a farsa montada pela Big Pharma e a OMS, avalizada pela exquerda domesticada!