segunda-feira, 6 de maio de 2024

MADONNA E SEU LIXO CULTURAL NORTE-AMERICANO DESPEJADO EM COPACABANA: ESQUERDA LULOPETISTA VAI AO ORGASMO COM A “POP STAR” DO IMPERIALISMO IANQUE 

A cantora “Pop Star”, Madona, se apresentou no último sábado (05/05) na cidade do Rio de Janeiro, promovendo um dantesco espetáculo do lixo cultural do imperialismo ianque e ainda por cima sem músicos, usando playback, além de aparentar estar entediada com o público tupiniquim durante todo o milionário show, que foi patrocinado pelos fundos estatais da colônia em parceria com corporações capitalistas. A veterana cantriz da multinacional indústria cultural de massas, veio ao Brasil reforçar seu caixa já bilionário, além de promover o indentitarismo da Nova Ordem Mundial do Capital Financeiro. Até aí nenhuma grande surpresa, já que o governo burguês da Frente Ampla está comprometido até o pescoço com essa “causa” do imperialismo. Entretanto o que chamou atenção foi o “orgasmo” da esquerda lulopetista com a degustação “gratuita” do esgoto artístico norte-americano, representado de forma canastresca pela decadente “Pop Star” em Copacabana.

Mas se a “Mad Dona” é um desastre do ponto de vista cultural e artístico de uma maneira geral, não é “menos pior” do ângulo político e ideológico! A reacionária cantriz norte-americana, é também a musa dos “contras” na Flórida, já tendo participado em vários “atos- show” em Miami Beach contra o Estado Operário Cubano. Se não bastasse isso, Madona é uma fervorosa apoiadora do enclave sionista de Israel, inclusive declarando recentemente solidariedade ao governo do genocida Netanyahu. 

Agora fica a pergunta, como a exquerda reformista chegou a tal ponto de degradação ideológica ao idolatrar uma figura tão desprezível? Mas se Lula e o seu séquito político oportunista, como o PSOL, PCdoB e PCO, apoiam até à candidatura do carniceiro Democrata Biden, porque não adorariam a Madona, a “show girl” do imperialismo ianque…