segunda-feira, 27 de maio de 2024

ENQUANTO A EXQUERDA DOMESTICADA IMPLORA INUTILMENTE AO TPI PARA QUE DETENHA A OFENSIVA SIONISTA: A RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA CAPTURA SOLDADOS ISRAELENSES NO CAMPO DE BATALHA 

Enquanto a exquerda domesticada implora inutilmente que o TPI (Tribunal Penal Internacional) detenha a ofensiva sionista na Faixa de Gaza, o Porta-voz das Brigadas al-Qassam do Hamas, Abu Ubeida, anunciou na última tarde de sábado (25/05) uma nova operação militar para capturar soldados israelenses no campo de Jabalia, no norte da Faixa de Gaza. Na madrugada deste domingo, Abu Ubeida revelou detalhes desta ação da Resistência Armada, em uma transmissão de áudio e vídeo no site da organização palestina no Telegram.

“Em uma operação complexa realizada na tarde de sábado, os nossos combatentes conduziram uma força sionista para um túnel na zona rural de Jabalia e emboscaram-nos na sua entrada”, declarou o dirigente Abu Ubeida. Assegurou que os confrontos ocorreram “a distância zero”, indicando que os combatentes Qassam “atacaram a força de apoio israelense que se dirigiu ao local” garantindo “ferir, matar e capturar todos os membros desta força sionista e confiscar o seu arsenal militar”.

O Porta-voz de al-Qassam não especificou o número de soldados israelenses que foram capturados, mas garantiu que “muitos detalhes desta operação serão revelados mais tarde”. Abu afirmou que: “O governo do inimigo continua a sua política cega e absurda de vingança e destruição, o enclave sionista vai de fiasco em fiasco”.

Abu zombou dos esforços do exército israelense para devolver os restos mortais desses prisioneiros considerando-os uma conquista. “As forças de ocupação estão procurando entre os escombros por todo o lado os restos mortais de alguns dos seus cidadãos judeus que foram devidamente bombardeados e estão enviando milhares de soldados para os becos de Yabalia e outros locais em busca de cadáveres, sacrificando os seus soldados, servindo aos interesses pessoais de Netanyahu e os planos do seu governo extremista fascista. Posteriormente, o exército inimigo apresenta a extração dos restos mortais como um feito militar e moral”.

As Brigadas al-Qassam divulgaram posteriormente imagens de vídeo de um soldado israelense capturado, cujo corpo foi arrastado para um túnel. Enquanto a Resistência Palestina trava combates heróicos para derrotar no campo de batalha a ofensiva terrorista de Netanyahu, os apologistas da conciliação de classes rogam pela “paz”…