terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

APRESENTAÇÃO: O ACFA DO BRASIL BATE CONTINÊNCIA AO PENTÁGONO! 

Apresentamos aos nossos leitores da Editora Nova Antídoto e do Blog da LBI, um breve ensaio de artigos, organizado pelo editor Candido Alvarez, sobre a história e o caráter de classe das Forças Armadas brasileiros, mais especificamente sobre seu Alto Comando. Estabelecemos uma narrativa jornalística sempre com o contexto histórico, assim como nos ensinou Marx, que vai muito além das fanfarronices das personalidades burguesas, que tanto impressiona os pseudos os “especialistas de plantão”.

Trata-se de um meticuloso estudo histórico científico, apresentado de forma simples e didática para que qualquer operário e trabalhador possa compreender essa questão nacional que é estratégica para os rumos da revolução socialista em nosso país e também para o nosso continente latino-americano.

Portanto longe de qualquer academicismo, que nada serve a não ser para enganar os “tolos intelectuais” dos gabinetes universitários, esta brochura tem a tarefa de esclarecer as gerações mais novas , que não vivenciaram os “anos de chumbo” da Ditadura Militar no país, o verdadeiro “mandante” dos rumos políticos desta nação semi-colonial , e que estes “senhores imperiais” estão bem longe dos nossos quartéis tupiniquins, habitando secularmente “The Pentagon”. É neste contexto que o alinhamento integral do governo burguês da Frente Ampla com a Nova Ordem Democrata de Washington, lhe garante uma “cobertura vacinal” completa contra as pseudos tentativas golpistas dos patéticos militares bolsonaristas de “pijama” e suas hordas desqualificadas.