domingo, 11 de fevereiro de 2024

PAPA FRANCISCO SUPOSTAMENTE “PROGRESSISTA” RECEBE O NAZISIONISTA MILEI DE BRAÇOS ABERTOS: ESTÃO JUNTOS NO MESMO CAMPO DA GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO 

O presidente da Argentina, Javier Milei, é um dos mais fervorosos extremistas e fanáticos nazisionistas latino-americanos, transformado agora em apologista de proa do hediondo regime israelense acusado de crimes bárbaros contra a humanidade. Milei declara seu amor repetidas vezes sem hesitação, “confundindo” religião, crença e crimes. Milei sem ter que atirar diretamente em homens, mulheres e crianças palestinos ajuda a puxar o gatilho, e apertar os botões para os caças israelenses lançarem bombas e incentivar a expulsão, o crime, o extermínio de um povo oprimido e submetido a 75 anos de ocupação e colonização pelas mãos da ideologia mais criminosa que a humanidade apresentou nas últimas sete décadas.

A desastrosa união política entre a extrema direita argentina e o sionismo mostra toda a perversidade deste desgraçado “aprendiz de judeu”. Entretanto essa atroz “folha corrida” do nazisionista Milei não impediu que o suposto Papa “progressista” o recebesse de braços abertos e com um largo sorriso no rosto, em pleno Vaticano. A razão da enorme amistosidade entre Francisco e Milei é bem simples de compreender, ambos estão juntos no mesmo campo ideológico, apesar da diferença de matizes políticos, da Governança Global do Capital Financeiro.

É muito interessante que Milei foi acusado pelos analistas da Rádio Che Guevara da cidade argentina de Rosário, que analisaram em dezembro de 2023 a influência do sionismo no novo governo, afirmando que a “dimensão espiritual” de Javier está fortemente ligada por aspectos políticos com setores judeus ultraortodoxos, ligados ao falecido Professor Rebe, líder deste criminoso ramo do hassidismo e cujo túmulo Milei visitou na cidade de Nova York no mês de dezembro de 2023. Uma visita aparentemente religiosa do ponto de vista “espiritual”, mas na realidade é que foi um claro sinal político dos rumos que o governo iria trafegar.

O “Chabad Lubavitch” não é apenas uma corrente ortodoxa de ultradireita do judaísmo, mas é também particularmente aquela que reúne os grandes capitalistas, do rentismo, tanto na Argentina como no resto do mundo, incluindo nomes como David Rothschild nos Estados Unidos. Então fica absolutamente claro o vínculo concreto entre o “progre” Francisco e o nazisionista Milei, a dupla faz parte da mesma “equipe” de serviçais do rentismo financeiro internacional. Por sinal, é bom não esquecer que a atual gestão do Vaticano é signatária, em parceria com o Fórum de Davos, da pauta programática da Nova Ordem Mundial.