segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

LULA DEPOIS DE SE REUNIR COM AL-SISI E ABBAS, “CAPITÃES DO MATO” PARCEIROS DO SIONISMO: FAZ DEMAGOGIA CRITICANDO O GENOCÍDIO PALESTINO ENQUANTO ACUSA O HAMAS DE PRATICAR TERRORISMO 

O velho pelego traidor Lula desde o início da Guerra na Palestina vem sistematicamente acusando o Hamas de praticar atos terroristas. Foi assim nas votações do Brasil na ONU se solidarizando com Israel, foi assim em suas viagens internacionais. Em seu mais recente giro midiático pelo Egito e a Etiópia, Lula respectivamente encontrou-se com o ditador Al-Sisi do Egito e o corrupto dirigente da (falsa) Autoridade Nacional Palestina Mahmoud Abbas, dois “capitães do mato” que são parceiros do sionismo em sua investida assassina contra a Faixa de Gaza e a resistência armada árabe. Lula é mestre em fazer demagogia vazia para a “plateia” enquanto de fato atua alinhado completamente aos EUA e Israel. Mais uma cena dessa atuação distracionista ocorreu quando petista criticou o genocídio palestino durante sua viagem, comparando-o a sanha de Hitler contra os judeus pobres. Diante da reação imediata do chacal Netanyahu criticando a fala de Lula, logo o Palácio do Planalto lançou uma nota após a suposta “crise” diplomática aberta com Israel declarando textualmente: “O presidente Lula condenou desde o dia 7 de outubro os atos terroristas do Hamas. O fez diversas vezes”. Como podemos observar, o petista somente fez mais um ato de demagogia barata mas quando foi exigido a ter uma posição concreta sobre a luta do povo palestino tratou de acusar o Hamas de praticar atos terroristas “diversas vezes”, condenando duramente de fato o combate armado do povo palestino contra o enclave genocida de Israel!

Não esqueçamos que Lula atua em parceria com Al-Sisi e Abbas no curso na Guerra na Palestina que são parceiros de Israel e dos EUA no genocídio em curso na Faixa de Gaza. Como o Blog da LBI vem denunciando sem os traidores seria impossível manter a ocupação sionista na Palestina, tanto que declaramos que Abbas é o Lula do Oriente Médio, ao fazer o jogo sugo do sionismo e do imperialismo ianque contra o Hamas e a resistência armada árabe. 

Lula pessoalmente aconselhou Abbas para tentar uma “renovação pela esquerda, cooptando o Hamas”. A grande questão política diferencial entre estes dois calhordas vendidos, é que Lula não sofre com nenhuma pressão de massas sobre o tema podendo fazer as vezes demagogia como praticou na sua viagem internacional, enquanto Abbas enfrenta na Palestina uma organização armada e disposta a combater os seus inimigos sem se corromper pelo “canto de sereia” do capital financeiro.

Por sua vez, o ditador Al-Sisi, encabeça um governo sionista no Egito, que abriu mão de sua soberania ao entregar o controle da fronteira do seu país com a Faixa de Gaza para Israel, colaborando diretamente com o cerco assassino e repressivo a Rafah. Não por acaso, o membro do Gabinete de Guerra sionista, Benny Gantz, declarou que Israel “facilitará evacuação de civis” em coordenação com os EUA e o Egito, colocando os palestinos em fuga em um campo de concentração que está sendo construído no Deserto do Sinai, “oferta” vergonhosa que a Resistência Palestina rejeitou publicamente!

No Brasil, a Frente Popular, que agrupa desde os pseudos “esquerdistas” do PCO, até os asquerosos direitistas do PCdoB, tratou de vender a fala de Lula como um “corajoso ato contra o genocídio de Israel na Palestina”... esse espetro corrupto reformista só “esqueceu” de dizer que logo após a declaração demagógica do petista o Palácio Planalto tratou oficialmente de condenar em nota o Hamas como uma “organização terrorista”, com Lula assumindo mais uma vez seu papel vergonhoso de “poodle” da Casa Branca e aliado de Israel contra Resistência armada palestina!