terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

HEZBOLAH UTILIZARÁ O IRANIANO “MÍSSIL DIAMANTE”: CONTRA OS TERRORISTAS SIONISTAS! 

A Resistência Islâmica no Líbano anunciou que um sistema guiado especial que está sendo utilizado no sul do Líbano na batalha atual contra os terroristas do enclave sionista de Israel é o míssil iraniano “Al-Maas” (Diamante). Um dos especialistas militares nesta área, revelou que o míssil iraniano “Diamante” foi fabricado como resultado do sucesso do Hezbollah na Guerra de julho de 2006, quando soldados sionistas abandonaram um míssil “Spike” de fabricação israelense em uma casa no sul do Líbano após um confronto com combatentes da Resistência.

Os soldados israelenses em fuga, deixaram mais de uma dessas armas no campo de batalha. A liderança do Hezbollah obteve a arma e decidiu enviá-la ao Irã que produziu uma nova arma baseada no míssil Spike chamada “Diamond”. O comandante do Hezbollah, “Hajj Jihad”, confirmou que o Diamante: “Não precisa ver o alvo diretamente”, e no seu primeiro tiro, um tanque Merkava israelense foi destruído no cerco da região de Metula.

Hajj revelou que a Resistência tem “mísseis capazes de destruir casas, e outros que podem penetrar nas casas e matar quem está dentro delas”, como os “termobáricos”. E acrescentou: “Uma arma anti-blindagem é a estrela da batalha atual e é eficaz contra todos os tipos de alvos inimigos. A guerra acontece com fortificações, o que nos obrigou a introduzir outro tipo de munição. Uma das nossas surpresas nesta batalha é que as munições anti-blindadas já não são as únicas que podem ser usadas nestes mísseis”.