quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

SAYYED SAFIEDDIN, COMANDANTE DO HEZBOLLAH: “A AGRESSÃO ISRAELENSE EM GRANDE ESCALA AO LÍBANO NÃO FICARÁ SEM RESPOSTA” 

O Comandante do Conselho Executivo do Hezbollah, Sayyed Hashem Safieddin, afirmou nesta quinta-feira que a agressão sionista em grande escala contra o sul do Líbano não ficará sem resposta, acrescentando que a Resistência Islâmica responderá de forma contundente. Por sua vez, Hassan Fadlallah, outro dirigente político do Hezbollah e membro do Parlamento libanês, garantiu que Israel “Pagará pelos recentes ataques contra o sul do território do país árabe”.

Em uma cerimónia de luto em Dahiyeh, em Beirute, Sayyed Safieddin enfatizou que o Hezbollah continuará a ofensiva fronteiriça contra o inimigo israelense até que a guerra em Gaza termine. Sayyed Safieddin sustentou que o inimigo sionista não alcançará os objetivos da guerra de 2006, e enfatizou que o desempenho militar da Resistência estará à altura das exigências do confronto militar.

Covarde agressão israelense no sul do Líbano. Aviões de guerra F-16(norte-americano) atacaram as cidades de Adshit, Al-Shahabiyeh e Al-Sauwaneh, bem como as proximidades e Al-Jabbur e os arredores de Iqlim Al-Tuffah, no sul do Líbano, segundo informou a mídia libanesa. Os jornais locais noticiaram que “Os ataques aéreos deixaram um mártir e 9 feridos em Adshit, bem como 3 mártires (mulher, criança, bebê ) em Al-Sauwaneh”.