terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

UÉ, O DISCURSO DEMAGÓGICO DE LULA NÃO CONVENCEU O “AMIGO” BIDEN PARA APOIAR UM CESSAR-FOGO? REFORMISTAS DECEPCIONADOS COM A CASA BRANCA…

Os reformistas parecem não aprender nada com a luta de classes mundial e quebram a cara mais uma vez, ainda vivendo o “orgasmo” do discurso de Lula na África. Desta vez foi a “promessa” feita pela mídia lulopetista chapa branca, de que o carniceiro Biden iria “Frear o genocídio de Netanyahu” (Portal 247), supostamente convencido pela fala demagógica de Lula. Hoje na ONU ocorreu justamente o inverso da “fábula” difundida pelo 247. Como já era esperado os EUA vetou pela enésima vez a tímida proposta pelos governos burgueses árabes de um limitado cessar-fogo, enquanto isso o pelego Lula prepara o “tapete vermelho” para receber o chanceler ianque Blinken no Palácio do Planalto e juntos chorarem “lágrimas de crocodilo” pelas vítimas palestinas.

Segundo o embaixador da Argélia na ONU, Amar Bendjama: “Rejeitar a proposta constitui uma aprovação da fome como meio de guerra contra centenas de milhares de palestinos. Devíamos perguntar-nos: quantas vidas inocentes devem ser sacrificadas antes que o conselho considere necessário pedir um cessar-fogo? As vidas dos palestinos são importantes. Cada um de nós decide onde se posicionar neste trágico capítulo da história". Porém nem o discurso de Lula e tampouco o apelo do embaixador argelino conseguiram “sensibilizar” o Joecida Biden, somente os picaretas da mídia chapa branca acreditam nas boas intenções de Washington.