terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

PARA O MRT SABER O QUE ACONTECE NO SUL DO LÍBANO: TEM QUE CONSULTAR UMA ONG IMPERIALISTA, O HEZBOLLAH NÃO EXISTE PARA ESSES CRETINOS PACIFISTAS 

Parece uma piada de mal gosto mas não é... para o MRT saber o que está acontecendo no sul do Líbano precisa consultar (pasmen!) uma ONG imperialista! Esses cínicos revisionistas não tomaram até agora conhecimento que está um curso um intenso enfretamento militar entre o Hezbollah e Israel, embate que se intensificou após o 7 de Outubro com o ataque do Hamas ao enclave sionista. Tanto é assim que o Esquerda Diário, portal do grupo satélite do PTS argentino no Brasil, noticia em tom de surpresa que uma “Denúncia elaborada pela Public Works Studio, organização de pesquisa sobre os direitos urbanos no Líbano, revela através de mapas que o Estado genocida de Israel vem também atacando o sul do Líbano desde o início da ofensiva contra a Faixa de Gaza” (23/02).

Tamanha cegueira política ocorre porque para estes cretinos pacifistas parece não existir uma legítima força armada da resistência árabe combatendo Israel na fronteira libanesa, o Hezbollah. Adotando uma impotente política pequeno-burguesa pacifista “contra o genocídio palestino” (como faz o demagogo Lula), o MRT não vê necessidade de colocar-se incondicionalmente pela derrota militar de Israel pelas mãos do Hezbollah. 

Esse engodo distracionista é bem mais conveniente para manter as relações políticas diplomáticas e capituladoras com a Frente Ampla e a militância Lulopetista no Brasil. Trata-se uma conduta calhorda e canalha do MRT que deve ser denunciada por todo militante internacionalista proletário!

Esses pilantras acabam seu artigo afirmando cinicamente que “A escalada da ofensiva de Israel para tornar-se um conflito regional envolvendo outros países vizinhos é uma realidade não televisionada.” Sério? Felizmente a resistência armada árabe vem divulgando amplamente suas ações heroicas contra Israel, como foi o próprio ataque do Hamas em 07 de Outubro contra Israel e a ofensiva do Iêmen no Mar Vermelho! Mas para o MRT essas investidas militares não existem, a ONG imperialista que é sua fonte obviamente não “descreve” esses embates!

Não por acaso em todo texto “Organização libanesa denuncia como o Estado genocida de Israel também está massacrando povo libanês” (ED, 23/02) não há uma única menção a existência do Hezbollah e sobre as derrotas que vem impondo a Israel.

Para o MRT aplica-se integralmente o ditado popular “o pior cego é aquele que não vê”, acrescido da lição programática de que “o mais venal canalha revisionista é aquele que finge não ver uma guerra para não se posicionar que lado defende”... Obviamente toda essa farsa distracionista ocorre em defesa da “paz” como proclamam cinicamente os cretinos do MRT na condição de satélites de "esquerda" do Lulopetismo e sua demagocia pacifista.