quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

FORA BLINKEN DO BRASIL! LULA RECEBE CHANCELER IANQUE NO PLANALTO PARA “CHUPAR AS BOLAS” DO GENOCIDA! 

O genocida Anthony Blinklen chegou ao Brasil. O chanceler norte-americano será recebido por Lula no Palácio do Planalto, na ocasião o petista vassalo vai “chupar as bolas” do representante do imperialismo ianque logo depois de fazer demagogia sobre o genocídio do povo palestino. Blinken vem dizer pessoalmente a Lula que Biden e a Governança Global do Capital Financeiro não aceitam que o velho pelego traidor fique fazendo “firulas” sobre o massacre de Israel na Faixa de Gaza, caso contrário será rifado pelos seus verdadeiros chefes da Nova Ordem Mundial Capitalista, os mesmos que o empossaram na Presidência do Brasil via uma eleição completamente fraudada pelas urnas “roubotrônicas” controladas pela CIA.

A vinda do odiado chacal Blinken ao Brasil nesse exato momento é uma prova evidente que o governo burguês de Lula&Alckmin é completamente capacho e subserviente a Casa Branca, ainda mais depois que o sionismo exigiu uma retratação de Lula pela demagogia feita em sua mais recente viagem a África. Lula não tem outro caminho em sua senda de “poodle de Biden” senão se curvar diante de seu amo do norte, desmoralizando-se completamente mais uma vez como já indicou a nota oficial do Palácio do Planalto reafirmando com o “rabo entre as pernas” que o Hamas pratica “atos terroristas” e condenando a resistência armada Palestina!

Como já era esperado os EUA vetou pela enésima vez na ONU a tímida proposta pelos governos burgueses árabes de um limitado cessar-fogo, enquanto isso o pelego Lula prepara o “tapete vermelho” para receber o chanceler ianque Blinken no Palácio do Planalto e juntos chorarem “lágrimas de crocodilo” pelas vítimas palestinas.

Diante dessa completa vassalagem da gerência da Frente Ampla ao imperialismo ianque a vanguarda classista e internacionalista em nosso país devemos levantar bem alto o grito de “Fora Blinken do Brasil! Derrotar o imperialismo ianque e o sionismo na Palestina”, combatendo a política de submissão do governo Lulopetista aos interesses da Casa Branca seja no Brasil seja na Palestina!