quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

PUTIN DENUNCIA QUE SISTEMA DE MÍSSEIS DOS EUA FOI USADO PELA UCRÂNIA PARA DERRUBAR AVIÃO RUSSO COM PRISIONEIROS DE GUERRA: ESQUERDA "OTANISTA" SILENCIA DIANTE DESSE ATO TERRORISTA PORQUE SEGUE AS ORDENS DO IMPERIALISMO IANQUE!

O presidente russo, Vladimir Putin, disse nesta quarta-feira (31/010) que a Ucrânia usou um sistema de defesa aérea Patriot, fornecido pelos Estados Unidos, para abater um avião de transporte militar russo Il-76 na semana passada na região de Belgorod, que, segundo Moscou, matou todas as 74 pessoas a bordo. Putin também disse que a Rússia, assim como a Ucrânia, quer uma investigação internacional sobre o incidente. A esquerda "Otanista" (PSTU, CS, IS e afins...) ficou em completo silêncio diante desse claro ato terrorista da Ucrânia patrocinado pelos EUA porque segue as ordens do imperialismo ianque!

LEIA TAMBÉM: NEONAZISTA ZELENSKY ASSASSINA SEUS COMPATRIOTAS EM ATO TERRORISTA: ASSIM COMO FAZ O CARNICEIRO NETANYAHU COM OS REFÉNS JUDEUS

Moscou acusa Kiev de ter derrubado o avião Ilyushin Il-76 e de ter matado 74 pessoas a bordo, incluindo 65 soldados ucranianos capturados que estavam a caminho de serem trocados por prisioneiros de guerra russos. “O avião foi derrubado, e isso foi definitivamente estabelecido por um sistema Patriot norte-americano, a análise de especialistas já estabeleceu isso”, afirmou Putin.

“Insistimos que seja realizada uma investigação internacional. Nenhuma organização internacional está disposta a fazer isso”, acrescentou, dizendo que a Rússia estava solicitando oficialmente na ONU essa investigação. Ele disse que a Ucrânia disparou dois mísseis contra o avião.

Como a Esquerda "Otanista" apoia o neonazista Zelensky contra Putin, calou-se completament diante desse bárbaro ato terrorista, esses trânsfugas Morenistas não passam de agentes do imperialismo ianque!