sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

PCO ATACA ATÉ MESMO OS REVISIONISTAS DO MRT QUE CRITICAM LULA: PIMENTA NÃO TEME NEM O RIDÍCULO AO DIZER QUE “LULA É PERSEGUIDO PELO IMPERIALISMO” 

Não tardou para o corrompido PCO atacar até mesmo os que criticam diplomaticamente a gerência da Frente Ampla por não passar “das palavras aos atos” e de fato romper relações diplomáticas e comerciais com o enclave sionista, o que obviamente não será feito pelo grau de alinhamento de Lula com o imperialismo ianque, como vimos na recente visita de Blinken ao Planalto, onde o sionista ianque ressaltou as “concordâncias” entre os EUA e o Brasil. O alvo da fúria de Pimenta desta vez foi o MRT, agrupamento revisionista que se apresenta como “oposição de esquerda” ao governo Lula. Até mesmo os “conselhos” destes revisionistas são rechaçados violentamente pelo PCO, que o acusa de atacar o governo Lula e fazer o “joga da direita” porque segundo o venal Pimenta o pelgo petista seria “perseguido pelo imperialismo”!

O grau de corrupção política e material do PCO ao governo Lula chegou ao ponto que Rui Pimenta não temer chegar ao ridículo de dizer que “Lula é perseguido pelo imperialismo” mesmo após todos os elogios do sionista ianque ao presidente brasileiro, inclusive reafirmando que as relações entre os dois países estão inabaladas e são prosperas!

Na sua senda fantasiosa Rui declara no artigo “Inventando um mundo em que não existe o imperialismo” (DCO, 23/02) “Se o Esquerda Diário (MRT) levasse em consideração que o imperialismo é o elemento ativo em toda a crise, a resposta seria fácil: Lula reagiu porque é uma pessoa que está em contradição com o imperialismo.” Mais uma farsa distracionista montada pelo PCO!

Lula é uma peça importante utilizada pela Casa Branca justamente por sua capacidade de ser um elemento político de confiança de Biden mas que tem canais com um arco político que o imperialismo ianque não tem tanta penetração.

As resoluções consensuais no G-20 propostas pelo Brasil sobre a Palestina, como a “solução dos dois Estados”, foi apoiada pelos EUA justamente porque representa a manutenção do enclave sionista como almeja os EUA. 

Diferente do que fala Rui Pimenta Lula é um aliado estratégico do imperialismo ianque e obviamente não um adversário... não por acaso nem ventila romper relações com Israel, se limitando a fazer demagogia barata com o povo palestino, sem mover um dedo em defesa da resistência armada árabe, ao contrário, condenou o Hamas por "atos terroristas" e sua PF tratou foi de armar uma operação farsa junto com o Mossad para prender supostos militantes do Hezbollah no Brasil!   

Para Pimenta todas essas denúncias não são verdadeiras! A foto de Blinken e Lula com sorrisos largos e afagos enquanto o petista tratou friamente o chanceler russo Lavrov, quase não o recebendo em um encontro no apagar as luzes após o G-20 que só ocorreu sob forte pressão de Putin, são mais uma prova que Lula é um “poodle de Biden” mesmo que o PCO tente a todo custo encobrir essa condição de capacho do velho pelego petista!