sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

DEMENTE GENOCIDA APONTA O SEU DEDO SUJO DE SANGUE PARA ACUSAR PUTIN: PORÉM NAVALNY PODE TER SIDO MORTO PELA PRÓPRIA CIA NA PRISÃO RUSSA 

O Demente genocida, Joe Biden, não tardou muito para apontar seu dedo ainda sujo de sangue de milhares de palestinos, incluindo crianças e mulheres, para acusar o presidente Putin pela morte do ativista russo da direita neoliberal, Alexei Navalny, em uma prisão federal na Sibéria onde cumpria pena por “atividades terroristas contra seu próprio país”. Navalny passou mal depois de uma caminhada e faleceu subitamente. Qualquer pessoa que tenha um mínimo conhecimento em geopolítica, deve fazer a seguinte pergunta: Quem ganha com a morte de Navalny, quem tem interesse de tirar proveito midiático com o óbito de um presidiário russo, apologista do “american way of life? A resposta é óbvia demais! O velhaco assassino Biden não só tem grande interesse de “capitalizar” a morte do opositor de Putin, mas provavelmente operou seu “decesso” pela via da CIA, que está infiltrada na Rússia até o “último fio de cabelo”.

Navalny, um defensor da OTAN contra seu próprio país, morto vale muito mais para Biden, do que vivo! A CIA desde o início da guerra na Ucrânia, deslocou um grande contigente de oficiais bem treinados para operações de sabotagem contra o Kremlin. Ou por acaso o consórcio mundial da mídia corporativa já esqueceu a explosão do carro em Moscou que vitimou fatalmente a filha do estrategista russo Alexander Dugin?

Com o fiasco militar completo das forças desmoralizadas da OTAN na Ucrânia, o “prato predileto” da Casa Branca é criar “factoides” contra o governo nacionalista de Putin. Assim foi o caso do “Batalhão Wagner”, infiltrado e corrompido pela CIA para “marchar contra o Kremlin”. Entretanto o resultado das operações da CIA em território russo tem sido desastrosas, sempre procurando fissuras no regime político que até então se mantém muito coeso. Seu metiê histórico consiste em assassinar pessoas e culpar “os inimigos dos EUA”. Fizeram isso com seu próprio presidente Kennedy, imaginem o que planejam contra Putin…

Neste contexto, a Porta-voz do Ministério das Relações Internacionais da Rússia, Maria Zakharova, denunciou que: “A reação instantânea dos líderes da OTAN à morte de Navalny sob a forma de acusações diretas contra a Rússia é reveladora. Ainda não há relatório forense, mas o Ocidente já tem as suas conclusões prontas”, afirmou a dirigente do Kremlin em sua conta no Telegram. Os Marxistas Leninistas que não tem vínculo político e material nenhum com o regime de Putin, não vão se somar a mais essa campanha sórdida dos açougueiros de Washington contra a Rússia.