quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

TERRORISTAS DE ISRAEL ASSASSINAM 150 PALESTINOS EM UMA FILA PARA COMER: DESTRUIR O ENCLAVE NAZISIONISTA PELO CAMINHO DA LUTA ARMADA DO HAMAS! 

Em uma ação terrorista desumana, um bombardeio das forças sionistas contra uma fila de palestinos que esperavam para receber alimentos deixou 150 mortos e mais de 600 feridos. Segundo o Centro de Informação Palestino, o covarde massacre ocorreu nesta quinta-feira na Praça al-Nablusi, na região de KJababan al-Rashid, na Cidade de Gaza. A Resistência Palestina em Gaza afirmou que as vítimas, “Procuravam sustento no sudoeste da Cidade de Gaza, onde foram obter alimentos e ajuda depois de mais de 700.000 pessoas terem sido submetidas a uma fome devida a ao cerco do Exército de ocupação.

Desde a manhã desta quinta-feira, (29/02) a Cidade de Gaza tem sido alvo de ataques aéreos do exército sionista. Ao mesmo tempo ocorreram os ataques da artilharia israelense, que continuam contra o campo de refugiados de Khan Younis e as áreas orientais da cidade de Rafah, no sul da Faixa de Gaza.

Esta chacina contra o povo palestino, perpetrada pelo sionismo com aval da Casa Branca, surge em momento em que as agências humanitárias internacionais deram o alarme de uma fome iminente no norte de Gaza devido ao bloqueio do enclave de Israel à entrada de ajuda de todos os tipos, mas principalmente alimentos.

No Brasil a demagogia populista do Governo da Frente Ampla parece não ter limites, enquanto Lula continua “discursando” contra o genocídio do povo palestino, sua gerência amplia as relações comerciais com o enclave de Israel, apesar da humilhação pública internacional a qual o Brasil foi submetido pelo gabinete do nazisionista Netanyahu. Não há outro caminho possível para libertar o povo palestino do jugo sionista, ao não ser pela via da Resistência Armada do Hamas que combate militarmente pela destruição do enclave terrorista de Israel.