segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

SEGUNDO OS PICARETAS DO PORTAL 247: BIDEN É UM BOM VELHINHO QUE IRÁ “FREAR O GENOCÍDIO DE NETANYAHU” APÓS A FALA DE LULA 

Segundo os picaretas reformistas do Portal 247, a fala demagógica de Lula sobre a guerra na Palestina seria capaz de alterar o caráter genocida do demente Biden, fazendo aprovar na ONU um “cessar-fogo”. Para a mídia “chapa branca” lulopetista, Lula que seguindo as orientações da Casa Branca condenou as heróicas ações do Hamas contra o enclave sionista, agora direcionaria os atos da Casa Branca que é a maior provedora do terrorismo de Netanyahu. Para ludibriar seus leitores, o 247 afirma: “Governo Biden pediu cessar-fogo um dia depois da condenação feita pelo presidente Lula ao genocídio do povo palestino.

Porém a informação do 247 sobre a “súbita conversão” de Biden é totalmente falsa, nem mesmo o modesto cessar-fogo pretendido pelos governos burgueses árabes colaboracionistas, e rejeitado nestas condições limitadas pelo Hamas, foi aceito pela Casa Branca. A informação verídica publicada no RT News é a seguinte:“Nesta terça-feira, os Estados Unidos vetaram uma resolução do Conselho de Segurança da ONU, promovida em nome dos Estados Árabes e pela Argélia, que exigia um cessar-fogo imediato em Gaza”. 

Ao contrário do que disseminou a esquerda reformista em êxtase com as verborragias demagógicas de Lula, que não tem efeito concreto algum para a Resistência Palestina, o Itamaraty reafirmou oficialmente que pretende manter as: “Boas relações diplomáticas e comerciais”, com o enclave terrorista de Israel, mesmo após a humilhação pública que o embaixador brasileiro sofreu em Tel Aviv e a reprimenda global feita pelo nazisionista Netanyahu a figura do presidente Lula. Qualquer governo nacional, com um mínimo de soberania política, expulsaria o embaixador de um país que o considera “Persona Non Grata”, entretanto o servil Lula é apenas um capacho dos salões da Casa Branca…