segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

MORRE O RENTISTA JUDEU JACOB ROTHSCHILD: GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO ESTÁ DE LUTO… 

O rentista anglo-judeu, Jacob Rothschild, pertencente à famosa dinastia de banqueiros europeus, morreu hoje aos 87 anos, segundo confirmação de sua sua família. Ele será enterrado de acordo com a tradição judaica em uma pequena cerimônia familiar e “um monumento será posteriormente erguido em sua homenagem para celebrar sua vida”, disseram em comunicado seus herdeiros banqueiros à agência AP.

Lord Jacob Rothschild iniciou sua carreira no banco da família, NM Rothschild & Sons, em 1963 e em 1980 tornou-se cofundador do J. Rothschild Assurance Group, agora conhecido como St James's Place. Fundou também a empresa Windmill Hill Asset Management, responsável pela gestão das atividades “pilantrópicas” da família. 

Como um dos membros fundadores do Clube de Bilderberg, uma entidade internacional de banqueiros criada inicialmente no começo dos anos 50 para influenciar todos os governos nacionais do Planeta, e que com a evolução do modo de produção capitalista tornou-se uma verdadeira Governança Global do Capital Financeiro, Jacob teve um papel político determinante no suporte econômico para o crescimento do enclave sionista de Israel. Era mais um destes “nobres” rentistas que planejaram eliminar parte da população mundial pela via das epidemias e doenças induzidas pela Big Pharma, não por coincidência foi um dos banqueiros que financiou as pesquisas das vacinas experimentais contra a Covid.