sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

DITADURA DO JUDICIÁRIO APOIADA PELA ESQUERDA “LULOMORAESISTA”: CRITICAR O STF AGORA É CRIME NO BRASIL... DELITO DE OPINIÃO É GRAVE ATAQUE AS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS!

O portal “LuloMoraesista” 247 festejou a declaração de um ministro do STF de que “Se ele falar um ‘ai’ do Supremo, vai preso”, referindo-se ao ato convocado por Bolsonaro para o domingo, 25 de fevereiro, na Avenida Paulista. Ainda segundo os canalhas do 247, reproduzindo a coluna de Lauro Jardim no Jorna O Globo da mafiosa Famiglia Marinho “Há no STF um consenso de que se Bolsonaro partir para o ataque contra o tribunal ou algum de seus ministros, poderá ser preso imediatamente”. Como vemos a ditadura do judiciário é apoiada pela esquerda “LuloMoraesista” que celebra as ameaças e medidas arbitrárias de "Xandão". Criticar o STF agora é crime agora no Brasil. Estamos vendo o “delito de opinião” imposto pelo Supremo, trata-se é um grave ataque as liberdades democráticas que deve ser amplamente repudiado!

Essa ameaça é claramente de uma medida intimidatória e arbitrária contra o bufão Bolsonaro, com a esquerda “LuloMoraesista” aplaudindo de pé mais esse capítulo de ataque as liberdades democráticas que mais cedo do que tarde irá se voltar contra os trabalhadores e sua vanguarda classista.

O objetivo central da Governança Global do Capital Financeiro no Brasil é paralisar as lutas do movimento operário e popular com a “cortina de fumaça” do “combate” eleitoral a extrema direita, o que não passa de uma manobra sórdida da Frente Popular de colaboração de classes que todo o dia encontra guarida nas redes de TV e rádio para manter o movimento de massas na completa paralisia política enquanto o governo burguês de Lula&Alckmin aplica um duro ajuste neoliberal tendo a conivência da CUT e da burocracia sindical traidora corrupta!

Desde a LBI reafirmamos que apesar da ofensiva reacionária da esquerda burguesa “Lulomoraesista” contra os direitos democráticos dos trabalhadores consideramos que o ato Bolsonarista de 25/02 não é uma alternativa para o movimento de massas, portanto é necessário construir nos locais de trabalho, no campo e na cidade, uma ferramenta revolucionária dos trabalhadores independente do Bolsonarismo e da Frente Ampla! Impedir pela via judicial ou pelas mãos do togado “Xandão” a manifestação Bolsonarista é mais um ato de recrudescimento do regime político que pavimenta o caminho do neofascismo via a ditadura do judiciário aplaudida pela esquerda “LuloMoraesista”!

Ao contrário da esquerda domesticada, os Marxistas Leninistas não praticam nenhum tipo de adoração ideológica a democracia burguesa, sabendo muito bem que qualquer ofensiva da extrema direita deve ser combatida com os métodos da ação independente das massas e da revolução socialista. 

Se as hilárias turbas bolsonaristas conseguem desmoralizar as “sacrossantas” instituições da república do capital, isto só revela que o regime da Democracia dos Ricos está podre por dentro e deve ser destruído pela vitória do Movimento Revolucionário da Classe Operária!

O autocrático STF ao tipificar um protesto político de rua, desarmado, mesmo sendo organizado pela direita bolsonarista (isso não muda seu caráter), como uma “ação terrorista contra a democracia”, abre um perigosíssimo precedente contra o direito constitucional as liberdades democráticas e de livre organização política em nosso país.

Por sinal, Xandão apoia-se na reacionária legislação “antiterrorista” promulgada no governo Dilma logo após as manifestações populares ocorridas em 2013. Não é nenhuma surpresa que a esquerda reformista domesticada tenha um verdadeiro “orgasmo político” com as medidas bonapartistas do Xandão, que também determinaram a arbitrária censura nas redes sociais a todos os “inimigos da democracia”, o que inclui os Marxistas Leninistas que combatem programaticamente pela revolução socialista e a instauração da Ditadura do Proletariado.

Lula é um gerente que só governa sob a proteção do imperialismo e sua Nova Ordem Mundial, não impulsiona nenhum obstáculo ao crescimento da extrema direita, o governo da Frente Ampla é na verdade a grande incubadora do fascismo em nosso país. O aparato militar brasileiro, seus generais e altos comandantes das FFAA batem continência ao Pentágono e não ao velhote da colaboração de classes.

Se existe algum perigo da gestação de um golpe de Estado, este não virá das patéticas hordas bolsonaristas, e sim do próprio ventre das chamadas “instituições democráticas” como o STF.

Em resumo, Lula e “Xandão” estão unidos na censura estatal e perseguição política, tanto que o petista propõe que a Governança Global do Capital Financeiro recrudesça a legislação contra os que questionam suas falsas “verdades”.

O perigo real do neofascismo não vem do Bolsonarismo e sim da reação antidemocrática que está sendo impulsionada pela frente ampla com “Xandão”, Famiglia Marinho, Alckmin e Lula na cabeça. As decisões arbitrárias do STF e, particularmente do reacionário Alexandre de Moraes, o “Xandão” como gosta de chamar a esquerda domesticada que saúda as suas decisões ditatoriais tomadas em nome de “defender a democracia”, são a ponta de lança desta ofensiva reacionária chancelada pela governança global do capital financeiro contra os que se opõem a nova ordem mundial.

Esta ampla frente burguesa é um arco político que personifica a verdadeira reação antidemocrática em curso, o que fica evidente como age o notório fascista “Xandão” agora com o poder repressivo do Estado burguês em suas mãos que age em parceria com Lula, enquanto esse servir aos seus propósitos!