quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

O “SORRISO DAS HIENAS” DE BLINKEN E LULA... UM GENOCIDA IMPERIALISTA E O OUTRO DEMAGOGO COLONIZADO, AMBOS UNIDOS CONTRA O HAMAS E A RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA 

O pelego demagogo Lula da Silva se reuniu na manhã desta quarta-feira (21/02) no Palácio do Planalto com um confesso genocida ianque, o secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, homem de confiança de Biden diretamente responsável por patrocinar junto com Israel o genocídio do povo palestino. O velho pelego traidor petista não se fez de rogado e saudou o chacal imperialista com um largo aperto de mão. A foto revela o “Sorriso das Hienas”, ambos unidos contra o Hamas e a resistência armada palestina, cada um a seu modo combatendo a luta das organizações armadas palestina contra o enclave sionista de Israel.

Enquanto Blinken envia armas e munições para massacrar Gaza, Lula faz demagogia contra o genocídio palestino mas não move um dedo em apoio concreto ao Hamas, pelo contrário, acusa-o de “grupo terrosrista” seguindo as ordens dos EUA e Israel. É um trabalho conjunto, o famoso “morde e assopra” ou mesmo a tática do “torturador bom e outro ruim”, que tem como estratégia conjunta subordinar a heroica luta palestina aos interesses da Governança Global do Capital Financeiro, de quem Lula é completamente alinhado e refém. Não por acaso, segundo comunicado do governo dos EUA, o secretário foi enviado para enfatizar a Lula o apoio do país à presidência do Brasil no G20.

Em resumo, um genocida imperialista e um demagogo colonizado atuando, cada um a seu modo, mas com um único objetivo: combater o Hamas e buscar uma saída que preserve a existência do enclave terrorista de Israel!