quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

LANÇAMENTO NA LIVRARIA LEITURA DA PUBLICAÇÃO QUE DESMISTIFICA UM INEXISTENTE LEVANTE MILITAR “TRAMADO POR TRÊS PATETAS E UMA BESTA”: GOLPE DE ESTADO AVALIZADO POR WASHINGTON SÓ ACONTECERIA PARA EMPLACAR O CANDIDATO DO BIDEN NO BRASIL… LULA! 

No mesmo dia em que o consórcio da mídia corporativa dispara para a população a “Operação Tempus Veritates”, ou melhor dizendo, Tempus Enganus Bobus, seguindo diretamente a orientação política do governo burguês da Frente Ampla e dos togados golpistas do STF, a Editora Nova Antídoto realizou na Livraria Leitura o lançamento de sua mais recente publicação justamente acerca da farsa montada pelo lulopetismo sobre uma suposta tentativa de golpe militar, orquestrada pelo então patético presidente Bolsonaro e uma trinca de militares de “pijama”. 

Que o energúmeno fascistóide Bolsonaro sonhava em dar um golpe para não ser expurgado da gerência do Planalto, isso não temos dúvida, até porque trata-se de um idiota completo cercado de alguns ultra reacionários generais completamente desprestigiados no Alto Comando das Forças Armadas (ACFA).

 

Porém um golpe de Estado não se opera no Brasil sem o aval político e logística da Casa Branca e seu braço armado, o Pentágono. O livro “ACFA: Quem te USA para sua própria geopolítica”, escrito pelo dirigente da LBI, Candido Alvarez, aborda historicamente esta questão militar nos últimos 80 anos de nossa colônia imperializada, ou seja, desde a Segunda Guerra Mundial até os dias de hoje.