quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

NEONAZISTA ZELENSKY ASSASSINA SEUS COMPATRIOTAS EM ATO TERRORISTA: ASSIM COMO FAZ O CARNICEIRO NETANYAHU COM OS REFÉNS JUDEUS 

Um avião de transporte militar Il-76 da Força Aeroespacial da Rússia, transportando prisioneiros ucranianos que seriam trocados por militares russos em poder do regime neofascista de Kiev, foi abatido por mísseis e caiu na região de Belgorod, informou nesta quarta-feira (24/01) o Ministério da Defesa da Rússia. De acordo com Moscou o avião que caiu transportava 65 prisioneiros ucranianos destinados à troca de prisioneiros de guerra, seis tripulantes e três acompanhantes.

Os destroços do avião Il-76 alvejado se espalharam por cinco quilômetros na área da queda e parte caiu nas propriedades dos moradores locais, de acordo com a mídia russa. No local estão trabalhando os funcionários da polícia local e os socorristas ainda não estão autorizados a coletar os detritos por motivos da investigação sobre o tipo do míssil que atingiu a aeronave.

O Ministério da Defesa do Kremlin declarou que “O regime de Kiev perpetrou um ato terrorista  contra este avião de transporte militar russo. Os radares das Forças Aeroespaciais Russas detectaram o lançamento de dois mísseis ucranianos pelas Forças Armadas da Ucrânia a partir da área da cidade de Liptsy, província de Kharkiv". O governo Putin denunciou que as autoridades ucranianas “Sabiam perfeitamente que durante esse dia ocorreria a transferência de soldados ucranianos para o aeródromo de Belgorod para uma troca”.

Para os Marxistas Leninistas não há surpresa algum no ato terrorista praticado pelo regime neofascista de Zelenski, armado pelo imperialismo ianque e apoiado pela esquerda revisionista como o PSTU, MRT e CS. A prática de eliminar seus próprios compatriotas, para tentar esconder a humilhante derrota, também é usada correntemente pelo nazisionista Netanyahu na guerra de libertação da Palestina.