domingo, 21 de janeiro de 2024

LENIN CEM ANOS DEPOIS DE SUA MORTE: A VIGÊNCIA REVOLUCIONÁRIA DA TEORIA DO NOSSO GRANDE CHEFE BOLCHEVIQUE!

Um século intenso se passou desde que Lenin deixou de respirar naquela tarde de 21 de janeiro de 1924. Sua magistral elaboração e que marca a gênese de sua teoria: “O Que Fazer?” referia-se às tarefas colocadas à Social-Democracia russa no início do século XX, relacionadas com as dificuldades de estabelecer os princípios do Marxismo Revolucionário em um partido rigidamente centralizado. Um século se passou comprovando categoricamente a vigência revolucionária da teoria do nosso grande Chefe Bolchevique. Podemos afirmar cabalmente que o processo de luta de classes em pleno Século XXI, a nível nacional e internacional, continua a ser atravessado pela necessidade da reconstrução do Marxismo Leninismo, na forma de partidos estruturados sob rígida disciplina, como condição “sine qua non” para o triunfo da Revolução Socialista.

Neste 21 de janeiro de 2024 completa-se 100 anos da morte de nosso grande chefe revolucionário. Nossa justa homenagem ao dirigente bolchevique ocorre a ofensiva orquestrada pelo grande capital para atacar direitos e conquistas históricas do proletariado, sendo necessário reafirmar a defesa do Leninismo em nossos dias tirando lições preciosas de seu legado político e teórico no marco de uma realidade mundial trágica: a completa integração da esquerda domesticada a nova ordem mundial que vem se assentando no marco da ascensão do fascismo sanitário.

Hoje Lenin vive no combate da resistência armada árabe contra o monstro imperialista, nosso chefe bolchevique vive em apoio a vitória militar do Hamas, Jihad, Hezbollah e do Iêmen contra os EUA e Israel, superando o pacifismo pequeno-burguês da esquerda domesticada pelo grande capital! A disjuntiva colocada para a classe operária internacional, exatamente quando irrompe no cenário uma nova ordem mundial ainda mais reacionária e regressiva, não pode ser outra: Socialismo ou Barbárie como nos legaram nossos mestres Marxistas como Lenin! Mesmo isolados politicamente estamos sabendo remar contra a maré da reação burguesa e do “vendaval oportunista” da esquerda domesticada mantendo-se firme da justa homenagem ao nosso grande Chefe! Vida Longa a Lenin e ao Bolchevismo!