BALANÇO DA RESISTÊNCIA ÁRABE: MAIS DE 60 SOLDADOS SIONISTAS MORTOS NA SEMANA DE MAIOR RETROCESSO DE ISRAEL EM GAZA! PELA VITÓRIA MILITAR DA HAMAS, JIHAD E HEZBOLLAH!
Os combatentes da Resistência Palestina “confirmaram que eliminaram 53 soldados sionistas à queima-roupa, atiraram em 9 soldados e fizeram com que dezenas de soldados caíssem entre mortos e feridos, em 57 missões militares diferentes”. Abu Obaida, porta-voz das Brigadas Al-Qassam, anunciou neste sabado (27/01) que mais de 60 soldados israelenses foram mortos em operações realizadas contra as forças de ocupação em Gaza durante uma semana. Em comunicado publicado na conta oficial das Brigadas Al-Qassam confirma que “foram capazes de destruir total ou parcialmente 68 veículos militares”.
Abaixo a declaração completa de Abu Obeida, publicada pelo Blog da LBI em sua forma original:
“Durante a semana passada, os combatentes Al-Qassam
conseguiram destruir total ou parcialmente 68 veículos militares.
“Nossos combatentes confirmaram que eliminaram 53 soldados sionistas à queima-roupa, atiraram em 9 soldados e fizeram com que dezenas de soldados caíssem entre mortos e feridos, em 57 missões militares diferentes. Estas missões visaram as forças sionistas infiltradas com granadas, dispositivos explosivos anti-fortificação e antipessoal e metralhadoras.
“Eles também demoliram 4 casas, detonaram as entradas de dois túneis e um campo minado nos soldados inimigos e abateram dois drones de reconhecimento Sky Lark, apreendendo 8 drones, incluindo dois drones suicidas.
“Eles bombardearam reuniões militares com morteiros e mísseis de curto alcance em todas as frentes de combate e lançaram barragens de foguetes de vários alcances contra a entidade sionista.”