segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

BIDEN PREPARA ATAQUE AO IRÃ: ENQUANTO ISSO LULA CONVIDA O “AMIGO IMPERIALISTA” PARA VISITAR O PAÍS… SÓ OS PILANTRAS DO PCO PODEM AFIRMAR QUE O PETISTA É PERSEGUIDO PELO SIONISMO

O governo do carniceiro Biden prepara para esses dias um ataque ao Irã depois que soldados ianques foram mortos pela Resistência Árabe em uma base militar ilegal na fronteira da Siria com a Jordânia vingando justamente os seguidos assassinatos perpetrados pelo imperialismo ianque contra generais iraquianos e ataques terroristas contra o seu povo patrocinados por Israel e os EUA. Enquanto isso, Lula convidou seu “amigo imperialista” para visitar o Brasil, em uma prova evidente que apoia a política da Casa Branca de junto com Israel promover um genocídio em Gaza e atacar as nações (Irã, Líbano, Síria, Iêmen) que estão apoiando a causa palestina. Nesse cenário de guerra aberta, somente pilantras do “quilate” do PCO são capazes de afirmar que o petista é perseguido pelo sionismo. Acreditem leitores do Blog da LBI mas essa é a mais recente “campanha” que o corrompido Rui Pimenta anunciou que irá fazer! Segundo o venal Pimenta “será uma resposta aos processos contra o Partido, Breno Altman, Lula e José Genoíno” (25/01). Na verdade ocorre justamente o contrário, Lula em pessoa tem desde o início da Guerra em Gaza condenado o Hamas e a Resistência Árabe, inclusive com sua PF perseguindo supostos militantes do Hezbollah no Brasil em uma farsesca operação policial orquestrada em parceria com o Mossad. Ao mesmo tempo o velho pelego traidor tem se alinhado com os EUA e Israel na ONU acusando os grupos palestinos de “terroristas”. Como vemos, Lula e Biden atuam unidos contra a causa palestina e somente um alto grau de corrupção política e material do PCO pode patrocinar tamanha farsa política de que Lula vem sendo alvo de uma “ofensiva sionista”!

Ainda segundo o conto de fadas montado pelo PCO em torno de Lula “As acusações de antissemitismo, os processos e a colaboração dos sionistas com o aparato de repressão e de espionagem do Estado brasileiro mostram que os apoiadores de ‘Israel’ estão em uma ofensiva contra aqueles que se recusam a serem cúmplices do morticínio na Faixa de Gaza”. Ocorre que foi a polícia de Lula que levou a frente uma operação contra a resistência árabe no Brasil, sendo o petista avalista desta farsa! Lula é um cúmplice do genocídio na Faixa de Gaza e não o contrário!

O picareta Pimenta tenta inverter a realidade para proteger Lula, deseja enganar desavisados com o apoio da corrompida esquerda burguesa no Brasil. O convite de Lula a Biden em meio a Guerra na Palestina contra Israel é uma prova mais que evidente que a gerência da Frente Ampla segue fielmente as ordens da Casa Branca que patrocina o terrorismo sionista contra a Palestina. Rui Pimenta atua como o farsante para jogar uma cortina de fumaça sobre o papel vergonhoso de Lula contra a causa palestina!