quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

“HEZBOLAH ESTÁ PRONTO PARA A GUERRA”: DIRIGENTE DA RESISTÊNCIA SAYYED HASHIM DECLARA QUE AS AMEAÇAS DE ISRAEL SÃO “VAZIAS” 

O chefe do Conselho Executivo do Hezbollah, Sayyed Hashim Safiddin,  declarou nesta quarta-feira que a resposta do Hezbollah a qualquer “erro de cálculo“ do enclave sionista sobre o Líbano será muito poderosa e rápida. Discursando na cerimónia do Hezbollah realizada em homenagem ao mártir Ali Hodroj em Dahiyeh, na capital Beirute, Sayyed Safiddin afirmou que a Resistência Árabe está totalmente preparada para a guerra e que todas as ameaças israelenses “são vazias”.

Sayyed Safiddin afirmou que o Hezbollah incluiu deliberadamente novas armas de longo alcance na batalha fronteiriça para permitir ao inimigo sionista “pensar duas vezes” sobre as suas ações contra o Líbano. “Isso até agora é apenas uma parte do que temos”, enfatizou Sayyed.

Sayyed Safiddin enfatizou que o inimigo sionista não conseguirá deter “A batalha fronteiriça da Resistência Árabe em apoio ao povo palestino em  Gaza e a todo o eixo da Resistência armada na região. Nesta última terça-feira(30/01), o presidente Democrata dos EUA, Joecida Biden, afirmou que já tem uma resposta pronta sobre o ataque da Resistência Iraquiana contra uma base militar ilegal ianque instalada na fronteira da Jordânia. Biden disse que o governo do Irã é o responsável pela morte dos três militares norte-americanos e tomará medidas em breve contra o país persa.