IRÃ DECLARA: “EM CASO DE ATAQUE DOS EUA SUAS BASES MILITARES E SEUS 50.000 SOLDADOS SÃO ALVOS FÁCEIS NA REGIÃO DE NOSSOS MILHARES DE MÍSSEIS BALÍSTICOS DE PRECISÃO!”
O Regime dos Aitolás alertou ontem (29/01) que os EUA "pensem duas vezes" antes do atacar o Irã pelas seguintes razões: O Irã já é um estado nuclear, capaz de produzir várias ogivas com o seu arsenal de urânio enriquecido. O Pentágono nunca ganhou uma simulação de guerra contra o Irã (Millennium Challenge 2002). Os ativos dos EUA, as bases militares e os seus 50.000 soldados são alvos fáceis na região, uma vez que o Irã possui milhares de mísseis balísticos de precisão. Os EUA sabem que uma guerra total contra o Irã abrirá novas frentes no Iêmen, no Iraque, na Síria e no Líbano, também conhecido como o anel de fogo do Irã no Ocidente. O preço do petróleo e do gás poderá subir, o que poderá devastar a economia europeia e a economia global.
Os Marxistas Revolucionários se colocam pela defesa incondicional de todas as organizações da Resistência Árabe Unificada, assim como da nação iraniana. Nos colocamos pela vitória militar da resistência e a derrota de Israel e do imperialismo ianque! Todo apoio ao Irã!