sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

LULA PAGA AO SEU CHEFE IMPERIALISTA: 90 REAIS PARA O SALÁRIO MÍNIMO E 5 BILHÕES DE REAIS “DOADOS” A ONU E COLATERAIS DA GOVERNANÇA GLOBAL 

O genocida presidente Lula, sim genocida sim, porque corroborou integralmente com o amalgama mortífero das vacinas experimentais contra a Covid, acaba de destinar cerca de 5 bilhões de Reais do Caixa do Tesouro Nacional para pagamento de “mensalidades” a ONU e colaterais da Governança Global do Capital Financeiro. Isso quando a equipe econômica do governo burguês da Frente Ampla afirmou que não poderia conceder um reajuste maior do salário mínimo (90 Reais) porque não dispunha de recursos financeiros do orçamento federal. Obviamente que este montante bastante significativo retirado de um país periférico, faz parte de um “compromisso” assumido por Lula diante de seu chefe imperialista para “filiar” plenamente seu governo ao “clube” da Governança Global do Capital Financeiro, que tem na ONU, OMS e Fórum de Davos suas faces públicas institucionais e legalizadas diante da “comunidade internacional”.

Segundo a mídia da famiglia Marinho, porta voz oficiosa da Governança Global no Brasil, o governo neoliberal de Lula “quitou R$ 4,6 bilhões em dívidas com organismos internacionais como a Organização das Nações Unidas (ONU) e outros. As informações são do Ministério do Planejamento e Orçamento, nesta quinta-feira (04/01)”.