“LÁGRIMAS DE CROCODILO”: TEDROS ADHANOM (OMS), DEFENSOR DAS GENOCIDAS VACINAS EXPERIMENTAIS DA BIG PHARMA, APELA PELA “PAZ DOS CEMITÉRIOS” JUNTO COM A EXQUERDA BURGUESA MUNDIAL
O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, um homem de confiança da Big Pharma que provocou um verdadeiro genocídio com as vacinas experimentais para Covid, pediu cinicamente um cessar-fogo e uma "verdadeira solução pacífica" para a guerra de Israel contra os palestinos em um apelo nesta quinta-feira (25/01). Ele descreveu as condições em Gaza como "infernais", informa o Portal Brasil 247, representante da exquerda burguesa no Brasil. A "lágrimas de crocodilo" desse canalha ocorreu quando ele descreveu as condições em Gaza, onde mais de 25.000 pessoas foram assassinadas por Israel. Mas Tedros não derramou uma única lágrimas para as milhares de pessoas que morreram devido aos efeitos colaterais das vacinas da Big Pharma e em nenhum momento condenou Israel em sua fala, apenas pediu a "paz" como faz cinicamente a exquerda mundial adepta do pacifismo que condena a resistência armada palestina!
"Sou um verdadeiro crente por causa da minha própria
experiência de que a guerra não traz solução, exceto mais guerra, mais ódio,
mais agonia, mais destruição. Então, escolhamos a paz e resolvamos essa questão
politicamente", disse Tedros ao Conselho Executivo da OMS em Genebra,
durante uma discussão sobre a emergência de saúde em Gaza.
"Acredito que todos vocês mencionaram a solução de dois
estados e assim por diante, e espero que esta guerra termine e avance para uma
verdadeira solução", disse ele, antes de se emocionar, descrevendo a
situação atual como "além das palavras".
Na mesma declaração, Tedros alertou que mais pessoas em Gaza
morreriam de fome e doença. "Se você somar tudo isso, acredito que não é
fácil entender quão infernal é a situação", disse ele cinicamente como faz a social-democracia e a impotente exquerda burguesa!