segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

COMEÇA O FÓRUM DE DAVOS CONTANDO COM A PRESENÇA DE TEDROS PARA ANUNCIAR O MORTAL “VÍRUS X”: ALGUM MARXISTA AINDA DUVIDA QUE O CORONAVÍRUS FOI CRIADO PELA GOVERNANÇA DO CAPITAL FINANCEIRO? 

Na próxima quarta-feira, Tedros Adhanom Ghebreyesus, Diretor-Geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), participará como principal orador do evento inaugural do Fórum Econômico Mundial (2024) que está se realizando em Davos, chamando uma “Preparação global para a Doença X”. Segundo a cúpula da OMS, a enfermidade “X” representa um grande perigo para o desenvolvimento de uma grave pandemia internacional causada por um patógeno (vírus que ataca o sistema imunológico humano) ainda mais letal do que o coronavírus. A OMS “alerta” que a ainda desconhecida “doença X” poderia causar 20 vezes mais mortes do que a pandemia de coronavírus. Obviamente que a suposta preparação sanitária contra o “vírus X”, que a OMS sequer conhece, trata de organizar um “ensaio prévio”, aos moldes do “Event 201” realizado pela Fundação Gates, Pfizer e governo chinês um ano antes da pandemia, com o objetivo de disciplinar os países e potencializar as corporações imperialistas da Big Pharma para uma nova farsa pandêmica global.

A notícia da inclusão do tema “vírus X” na principal reunião do Fórum Econômico Mundial, que é na verdade o “rosto institucional” da Governança Global do Capital Financeiro, gerou um acalorado debate no mundo científico. Muitos pesquisadores alertaram que os supostos preparativos para “receber” a doença desconhecida poderiam ser paralelos aos tipos de medidas coercitivas de bloqueio implementadas durante a pandemia de Covid-19, e que se mostraram totalmente ineficazes. Também há claros indícios que a Big Pharma e Big Tech já se preparam para uma nova investida mundial de super acumulação de capital as custas das nações do planeta, chantageadas com o pânico social instalado pelo terrorismo sanitário.

Em defesa de uma nova pandemia não poderia faltar o “lado acadêmico” para emprestar credibilidade a farsa. O Dr. Stuart Ray, vice-presidente do Departamento de Medicina da Johns Hopkins (instituição “científica” chave da Big Pharma), declarou que seria :“Irresponsável os líderes mundiais não se reunirem no fórum”, reafirmando a importância de divulgar essas reuniões: “A coordenação global da resposta de saúde pública não é uma conspiração, é simplesmente um planejamento responsável”, acrescentou o Dr.Stuart.

Questionando de forma incisiva o anúncio da ameaça do “vírus X”, o Serviço Federal Russo de Supervisão da Proteção e Bem-Estar do Consumidor (Rospotrebnadzor) indicou que o próximo debate sobre esta questão poderá ter “Razões mais econômicas do que científicas”. Desta vez parece que o governo russo não pretende embarcar no “grande teatro” da pandemia global, porque sabe muito bem que foram as corporações imperialistas que conseguiram se capitalizar durante os três anos do terror sanitário internacional.