quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

DENUNCIAMOS A INVESTIGAÇÃO ARBITRÁRIA DA PF CONTRA O PETISTA BRENO ALTMAN... ENTRETANTO É IMPORTANTE DENUNCIAR TAMBÉM A PERSEGUIÇÃO SIONISTA A DIRIGENTES DA ESQUERDA REVOLUCIONÁRIA QUE NÃO APOIAM O GOVERNO BURGUÊS DA FRENTE AMPLA 

Um amplo leque da esquerda reformista está denunciando a investigação arbitrária da Polícia Federal contra o petista Breno Altman a pedido da CONIB (Confederação Israelita do Brasil), entidade que representa oficialmente o sionismo assassino em nosso país. A absurda perseguição ao jornalista Altman deve ser rechaçada como mais um capítulo da escalada repressiva contra a liberdade de expressão nos marcos do regime burguês operada diretamente pela “polícia política” do governo Lula. Entretanto é importante denunciar também a perseguição sionista a dirigentes da esquerda revolucionária que não apoiam o governo burguês da Frente Ampla.

Vale destacar que a absurda investigação da PF ocorre em plena gerência da Frente Ampla e foi avalizada diretamente pelo neofascista Ministro da Justiça, Flávio Dino, como denunciou diplomaticamente o próprio Breno: “Fui ameaçado de agressão física por um grupo de sionistas. A ABI reclamou ao ministro Flávio Dino, que considerou não ser caso para a PF, repassando-o para a polícia paulista. A Conib me acusa de ‘injúria racial’ por críticas ao sionismo. Agora a PF investiga. Isso é razoável e coerente?”.

O mais grave de todo esse episódio dantesco é que esse mesmo arco da esquerda reformista que agora denuncia em “voz alta” a perseguição contra Breno Altman, um confesso apoiador do governo burguês de Lula, ficou de “bico calado” e impassível quando foram presos arbitrariamente supostos militantes do Hezbollah no Brasil em uma operação conjunta da PF com o Mossad sem qualquer prova ou base na realidade.

Essa conduta completamente distinta e canalha dessa “exquerda” ocorre porque todo esse espectro político que vai do PT, PCdoB, PSOL (que sustentam diretamente o governo Lula) até PSTU, MRT e afins (que se dizem “oposição de esquerda”) não defendem e nem se solidarizam com a resistência armada árabe e também não reivindicam a vitória militar do Hamas, Jihad e Hezbollah como caminho legítimo e justo para derrotar o enclave terrorista de Israel, se limitando a proclamar a defesa da “paz” e o “fim do genocídio” como se isso fosse possível de ocorrer pressionando Biden e Netanyahu via a ONU, ou seja, copiando política vergonhosa do corrupto Abbas da falida ANP.

Essa conduta canalha também serve para preservar o governo da Frente Ampla que desde o ataque do Hamas em 07 de Outubro se coloca no campo político de alinhamento com o imperialismo ianque e Israel, não por acaso sua PF atua em parceria com o Mossad e a Conib tanto contra Breno Altman agora mas antes encarcerou supostos representantes do Hezbollah no Brasil.

Desde a LBI, cujo seu Secretário-Geral Candido Alvarez, também tem sido alvo da sanha da extrema-direita sionista sofrendo ameaças de agressões físicas, intimidações políticas e censura pela Big Tech (sem que essa mesma esquerda denunciasse tais fatos gravíssimos contra um dirigente revolucionário que não apoia o governo burguês da Frente Ampla), nos somamos a campanha rechaçando de forma veemente a criminalização de Breno Altman a serviço do sionismo. Alertamos porém que o “ovo da serpente” fascista está sendo chocado nas entranhas do próprio governo Lula, que não só condenou publicamente o Hamas desde o início da Guerra em Gaza e se solidarizou com Israel, inclusive autorizando sua PF a atuar em parceria com o Mossad contra o Hezbollah no Brasil, montando uma operação policialesca completamente fraudada para prender supostos militantes da resistência libanesa em nosso país.

Esse “dois pesos e duas medidas” na conduta adotada pela esquerda reformista em casos tão análogos demonstra que quando a resistência armada árabe é atacada, criminalizada e encarcerada pela PF do governo Lula em nosso país a orientação desse arco político venal é o silêncio sepulcral e covarde... mas quando um dos “seus” sofre alguma represária judicial por denunciar o sionismo assassino os mesmos que adotaram a “conduta de avestruz” resolvem tirar a “cabeça buraco” afinal de contas não estão cometendo o “crime” de defender a resistência palestina que luta heroicamente de armas na mão para derrotar o enclave sionista no campo de batalha!