terça-feira, 30 de janeiro de 2024

ISRAEL É O VERDADEIRO TERRORISTA: TROPAS SIONISTAS INVADEM HOSPITAL NA CISJORDÂNIA E MATAM PALESTINOS A QUEIMA ROUPA... RESISTÊNCIA ÁRABE PROMETE VINGAR MAIS ESSE CRIME ODIOSO!


As forças especiais de ocupação israelense assassinaram nesta terça-feira (30/01) três jovens palestinos no hospital Ibn Sina, localizado em Jenin, no norte da Cisjordânia, enquanto o Exército Sionista afirma que se tratam de três membros do Hamas. Segundo a mídia palestina, entre as vítimas estavam dois irmãos Mohammad e Basil Ayman Al-Ghazawi. Mohammad Walid Jalamna também foi identificado. Testemunhos do hospital indicaram que uma dúzia de homens das forças especiais secretas israelenses invadiram o hospital disfarçados de civis como médicos, enfermeiros e doentes. Mais tarde, subiram ao terceiro andar e mataram a queima roupa os jovens com pistolas com silenciador. É necessário que a Resistência Árave vingue a morte dos jovens palestinos!

A Ministra da Saúde palestina, Mai Alkaila, denunciou que os crimes frequentes das forças de ocupação e declarou que a Resistência vai fornecer proteção adequada nas instalações médicas.

Neste sentido, destacou que a Quarta Convenção de Genebra e o Primeiro e Segundo Protocolos Adicionais às Convenções de Genebra de 1977 e as Convenções de Haia de 1954 estabelecem proteção geral e especial para locais civis.

Como resposta a esse crime odioso, as forças nacionais da Resistência Palestina convocaram uma greve geral em Jenin na Cisjordânia para denunciar este tipo de crimes enquanto o genocídio israelense continua na Faixa de Gaza. A Resistência Árabe prometeu vingança para mais essses assassinatos dos terroristas de Israel!