MADURO DENUNCIA QUE “VACINA RNA-MENSAGEIRO PRODUZIDA PELOS GRANDES LABORATÓRIOS É MORTAL E PERIGOSA!”: ATÉ QUANDO A “ESQUERDA” VAI CONTINUAR APOIANDO O GENOCÍDIO DA BIG PHARMA?
Neste começo de 2024, Nicolás Maduro questionou publicamente a experiência do mRNA pela Big Pharma. Ele ressaltou que a Venezuela não vacinou seu povo na pademia de Covid-19 com a substância experimental dos grandes laboratórios imperialistas porque esta matou “milhares de pessoas”. O escândalo médico em torno da vacinação mRNA para Covid está sendo discutido mais abertamente com o anunciou da nova pandemia "X" em futuro breve. Há algumas semanas, o Ministro da Saúde da Colômbia descreveu as substâncias mRNA como um “experimento” perigoso. Mais tarde, ele covardemente desmentiu a denuncia por pressão da Big Pharma e cumprindo as ordens de seu chefe Gustavo Petro. Nicolás Maduro, Presidente da Venezuela, ainda que tardiamente, denunciou literalmente que “milhares de pessoas morreram devido às vacinas experimentais contra a Covid na Europa e nos EUA, mas também em todo o mundo”
No seu discurso na Assembleia Nacional no começo do ano Maduro falou sobre a Covid e as vacinas. Dirigindo-se ao país ele disse: “Ainda
bem que fomos vacinados com as vacinas russas, chinesa e cubana, porque as
vacinas ocidentais são um desastre. As vacinas ocidentais, não direi nomes de
empresas, [...] não queríamos essa vacinação. Porque esta vacinação matou
milhares de pessoas na Europa, nos EUA, em todo o mundo. Estou mentindo?
Milhares de pessoas morreram devido a esta vacinação.”
Antes tarde do que nunca... Maduro faz essa importante denuncia sobre as vacinas experimentais da Big Pharma que a esquerda domesticada tanto defendeu em nome da "defesa da vida"... mas que serviu foi para alargar os lucros dos grandes laboratários e matar milhares de pessoas como denunciou o Blog da LBI! Seria Maduro mais um adepto da "teoria da conspiração" contra a Big Pharma?