“NÃO SERÁ ‘MOLEZA’, O PREÇO SERÁ ALTO PARA OS SIONISTAS”: O HAMAS ALERTA ISRAEL SOBRE O PLANO DE OCUPAR TODA FAIXA DE GAZA
O Hamas condenou energicamente o plano terrorista de Netanyahu de ocupar toda a Faixa de Gaza e afirma que essa meta sionistas não será “moleza”, mas terá um “preço muito alto” para o as forças armadas de Israel. A principal organização guerrilheira da Resistência Armada Palestina, o Hamas, respondeu ao enclave sionista de Israel na noite desta última quinta-feira em um comunicado: “Enfatizamos que a Faixa de Gaza permanecerá firme diante da ocupação e das tentativas de impor um mandato a ela, e que expandir a agressão sionista contra nosso povo palestino não será ‘moleza’, mas terá um custo alto e exorbitante para os ocupantes e seu exército fascista”, declarou o Hamas.
Mais cedo, Netanyahu havia afirmado em entrevista à Fox News que Israel pretende assumir o controle total de toda a Faixa de Gaza. Em resposta ao terrorista genocida o Hamas enfatizou em sua declaração que: “O que Netanyahu planeja é continuar uma política de genocídio e deslocamento forçado, perpetrando novos crimes contra nosso povo palestino na Faixa de Gaza”, enfatizou a declaração.
Em resposta às declarações do gabinete terrorista de Netanyahu de que a “governança da Faixa será gerida por ‘forças árabes’ sem a presença do Hamas”, o movimento que encabeça a Resistência Palestina afirmou que se trata da colaboração com os sionistas dos corruptos membros da ANP, em conjunto com as oligarquias reacionárias da região do Oriente Médio. Entretanto estes traidores vendidos ao imperialismo estão muito longe de representar o valente povo palestino que não se renderá jamais. A única opção colocada na mesa pelo Hamas é o combate sem tréguas aos ocupantes da pátria Palestina!