KREMLIN RECONHECE COM 5 ANOS DE ATRASO QUE AS VACINAS DE BILL GATES SÃO UMA FARSA: FÁRMACOS DA BIGPHARMA PARA A COVID “SÃO INSEGUROS”
O assessor especial do presidente Putin, Kirill Dmitriev, pediu hoje (03/02) uma rigorosa investigação sobre as atividades do magnata norte-americano Bill Gates, ligadas ao desenvolvimento de vacinas contra a Covid. Digamos que apesar de ser correta a iniciativa do Kremlin, está atrasada pelo menos uns cinco anos!
Dimitriev fez essa denúncia logo após a divulgação de um novo lote de documentos no caso do falecido criminoso sexual condenado, Jeffrey Epstein. O alto burocrata russo denunciou Gates por "Tornar-se o guardião das vacinas por meio de sua fundação e controle efetivo de alianças como a Gavi", referindo-se à Aliança Global de Vacinas. "Gates abusou desse papel ao bloquear vacinas seguras, como a Sputnik, enquanto promovia outras sem comprovação científica", afirmou Dmitriev.
Dmitriev, que também atua como CEO do Fundo Russo de Investimento Direto, anexou às suas declarações uma carta revelada dos arquivos de Epstein endereçada a Bill Gates:"Veja o trabalho de Gates com Epstein em uma simulação de pandemia para uma cepa em 2017", declarou. Desnudando desta forma que a burlesca pandemia global já vinha sendo preparada pelos globalistas há anos atrás. Gates é um dos líderes deste círculo econômico e político mundial.
Em novembro de 2020, a Fundação Bill e Melinda Gates anunciou que faria uma “doação” adicional de 700 milhões de dólares para “combater o coronavírus”. O retorno financeiro deste investimento, em forma de “doação”, através da venda do fármaco da Pfizer para todo o planeta, foi cerca de dez vezes maior.
Porém ainda hoje os midiotas e a exquerda reformista acreditam cegamente nas “boas intenções” de Gates e na eficiência das vacinas experimentais da Pfizer, que ao invés de debelar a pandemia da Covid, provocou milhões de óbitos por gerar efeitos químicos adversos à saúde humana.
