102 ANOS DA MORTE DE LENIN: EXQUERDA PERDEU TOTALMENTE A REFERÊNCIA DE UM PARTIDO CONSPIRATIVO PARA TOMAR O PODER PELA VIA DA VIOLÊNCIA REVOLUCIONÁRIA…
Neste 21 de janeiro de 2026 celebramos os 102 anos da morte de Lenin. A exquerda em geral e os revisionistas do Trostskysmo em particular não celebram Lenin porque não reivindicam de fato, na prática, o seu grande legado: o Bolchevismo, entendido como um partido centralizado para liquidar a burguesia, conspirativo para tomar o poder pela via da violência revolucionária e opositor de classe da democracia burguesa. Não se trata de um “deslize” ou amnésia, na verdade a esquerda revisionista de conjunto em pleno século XXI deseja livrar-se do “peso” do legado político, teórico e organizativo do Chefe Bolchevique, atacado pela intelectualidade e a mídia como ultrapassado, autoritário, defensor de um regime militarizado de partido, governo e Estado, fundador da “falida” Ditadura do Proletariado na URSS para esses canalhas.
Como essas correntes revisionistas estão profundamente adaptadas ao regime democratizante e a suas instituições, não é simpático defender o centralismo vertical, a rígida disciplina militante e uma política de denúncia implacável do reformismo, ou seja, tudo o que Lenin incorporou em vida até o último dos seus dias, combatendo o menchevismo e todos os renegados do Marxismo Revolucionário.
Por essa razão se calam sobre Lenin. O aniversário de 102 da morte de Lenin, falecido em 21 de janeiro de 1924, dirigente máximo da Revolução de Outubro, foi sintomaticamente relegado ao baú esquecido da história pela esmagadora maioria dessa gama de falsos “Leninistas”, verdadeiros charlatões de exquerda… Até as seitas virtuais pretensamente “Leninistas” esqueceram-se de dar qualquer “nota” sobre os 102 anos do aniversário de morte de Lenin, já que hoje não passam de um apêndice das correntes socais-democratas e reformistas como PT e PSOL.
De nossa parte, ficamos honrados (ainda que não eufóricos) de celebrar Lenin, quando todos esses filisteus calaram-se! Mesmo isolados sabemos remar contra a maré da reação burguesa e do “vendaval oportunista” mantendo-se firme da justa homenagem ao nosso grande Chefe! Vida Longa a Lenin e ao Bolchevismo! Seguimos firmes na defesa de seu legado reafirmando que defender o Leninismo em tempos de reação burguesa e de domesticação da exquerda reformista significa lutar pela construção de um partido revolucionário, centralizado para tomar o poder e impor a ditadura do proletariado!
