DEPOIS DE SEQUESTRAREM SEU PRESIDENTE: DELCY ABRE AS PORTAS DA VENEZUELA PARA RECEBER OS CRIMINOSOS IMPERIALISTAS
Uma delegação do Departamento de Estado dos EUA chegou à Venezuela nesta sexta-feira (09/01) para realizar "Avaliações técnicas e logísticas da função diplomática", declarou o governo venezuelano, agora presidido interinamente por Delcy Rodriguez, em um comunicado oficial da chancelaria Bolivariana. Segundo a nota diplomática: "O Governo Bolivariano da Venezuela decidiu iniciar um processo diplomático exploratório com o Governo dos EUA, visando o restabelecimento de missões diplomáticas em ambos os países".
Não por coincidência, hoje, Donald Trump também afirmou que dada a “cooperação” de Caracas com Washington, cancelou uma "segunda onda de ataques”.
O bandido imperialista descreveu a recente libertação de prisioneiros pelas autoridades venezuelanas como “Um gesto muito importante e inteligente. Os EUA e a Venezuela estão trabalhando bem juntos, especialmente quando se trata de reconstruir sua infraestrutura de petróleo e gás de uma forma muito maior, melhor e mais moderna", declarou Trump.
A postura de vergonhosa capitulação política e econômica do governo interino venezuelano diante da Casa Branca já não pode sequer ser disfarçada pelos dirigentes reformistas do PSUV. Quando as massas anti-imperialistas saíram às ruas para defender seu país, não esperavam tamanha covardia e entreguismo da agora presidente Delcy e de seu entorno político mais próximo.
