LIT COMEMORA UM ANO DA “REVOLUÇÃO” MADE IN CIA/MOSSAD QUE DERRUBOU ASSAD: RATOS MORENISTAS CELEBRAM QUE AGORA A SÍRIA ESTÁ SOBRE O CONTROLE DE... ISRAEL E DOS TERRORISTAS INIMIGOS VISCERAIS DO HAMAS
A LIT acaba de lançar um artigo sobre a Síria em que afirma “O povo trabalhador sírio tem muitos motivos para comemorar o fim da ditadura de Assad, ocorrida há um ano, em 8 de dezembro de 2024” (Site PSTU, 19 de janeiro de 2026). Como vemos os ratos Morenistas celebram a queda de Assad pelas mãos dos terroristas do HTS que logo entregaram o país para o controle de Israel. Aproveitando o “convite” dos terroristas do HTS na Síria, o exército israelense intensificou a instabilidade no país árabe, ocupando a zona “neutra” nas Colinas de Golã e realizando ataques aéreos contra bases militares, sistemas de defesa aérea, quartéis-generais de inteligência e armazéns de armas em diversas regiões da Síria. Além destes alvos militares, as forças sionistas bombardearam portos, hospitais, armazéns de alimentos e até mesmo o maior estádio de futebol do país. Obviamente os “revolucionários” tão queridos pelos Morenistas, nada fizeram contra os sionistas, sequer emitiram um protesto formal contra a destruição do país, afinal de contas a tarefa suja era derrubar o “demônio” Assad…
Imediatamente após os “rebeldes” anunciarem o controle de Damasco e a derrubada de fato do governo Assad no fina de 2024, Netanyahu que armou e financiou os grupos de mercenários terroristas, saiu publicamente a comemorar a ascensão de seus aliados na Síria declarando: “Mudança de poder na Síria abre novas oportunidades para Israel”. O chacal sionista afirmou “Hoje é um dia histórico. Isto, claro, cria novas possibilidades muito importantes para a nação de Israel” e não deixou dúvida que os terroristas são parceiros de Israel “Em primeiro lugar, estamos trabalhando para proteger a nossa fronteira porque procuramos uma política de boa vizinhança”.
Junto com Netanyahu, o genocida do povo palestino, também saíram a festejar os Ratos Morenistas do PSTU, CST, MRT e da CS argentina, saudando a vitória dos “rebeldes” aliados de Israel, comemoração que reafirmam agora.
Para disfarçar essa escória revisionista finge que combate Netanyahu mas como fica evidente são na verdade seus aliados. A realidade que encobrem é que a Síria passava por uma forte crise econômica, produto de mais de dez anos de sanções impostas pelo imperialismo e fortes cicatrizes de uma guerra civil que a fez perder boa parte do seu território para grupos terroristas financiados pela OTAN e Israel.
Em resumo, os Ratos Morenistas saídos do esgoto da contrarrevolução estão de fato de mãos dadas com Israel, o imperialismo ianque e dos terroristas inimigos viscerais do Hamas e da Resistência armada palestina, por essa razão saíram a comemorar a queda de Assad junto com o assassino Netanyahu!
.jpg)