sexta-feira, 10 de outubro de 2025

NOBEL DA PAZ PARA UMA AMANTE DO GENOCÍDIO PALESTINO: MARIA CORINA PEDIU AJUDA A NETANYAHU PARA DAR UM GOLPE DE ESTADO NA VENEZUELA

María Corina Machado, líder da oposição neofascista venezuelana e recente ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, solicitou militar apoio ao Primeiro-Ministro israelense, Benjamin Netanyahu, para promover a derrubada violenta do presidente Nicolás Maduro. Corina necessitava das ações terroristas internacionais do Mossad (serviço secreto israelense) para organizar um golpe de Estado contra o regime nacionalista burguês bolivariano.

A revelação ocorre após uma carta datada de 4 de dezembro de 2018, endereçada a Netanyahu e ao então presidente argentino Mauricio Macri, ter circulado amplamente nas redes sociais. Na carta, Machado acusava o governo venezuelano de cometer crimes contra seu povo e pedia apoio internacional para “abrir caminho para a liberdade”.

“Nesta fase decisiva, nosso país precisa do apoio de nações democráticas, incluindo EUA e Israel, para abrir caminho para a liberdade. Estou confiante de que a Venezuela voltará a ser um país livre, democrático e próspero”, escreveu a dirigente da oposição contrarrevolucionária na Venezuela.

O vergonhoso documento de Corina, recentemente publicado, gerou uma grande reação de repúdio entre a população latino-americana, que condena a escolha da ganhadora do Prêmio Nobel da Paz pela “podre elite globalista”. Para os Marxistas Leninistas não há grande surpresa na premiação do Nobel da Paz dada a uma figura reacionária e amante de genocidas, exatamente porque este fato já ocorreu diversas vezes no passado….