quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

“PALHAÇOS” DA CLASSE MÉDIA FORAM ÀS RUAS CONTRA O PL DA DOSIMETRIA… ENQUANTO GOVERNO LULA, MORAES (STF), CENTRÃO E BOLSONARISMO FECHARAM ACORDO NO SENADO PARA APROVÁ-LO! 

O circo armado em torno do PL do Dosimetria foi realmente hilário! Enquanto os “palhaços” da classe média e apoiadores da exquerda burguesa saíam as ruas na domingueira (14/12) convocada pelo Lavajatista Caetano Veloso e “celebridades globais” contra a redução de penas para os envolvidos no 8 de Janeiro… o governo Lula orientou a bancada do PT no Senado a costurar um acordo para aprovar o projeto, com Jaques Wagner operando a negociação e o representante petista na CCJ, Fabiano Contarato do Espírito Santo, votando a favor da matéria! O acordão foi avalizado por Alexandre de Moraes (STF) e apoiado pelo Centrão e o Bolsonarismo, desmoralizando por completo os “inocentes úties” que foram as ruas no último domingo, demonstrando que todas as alas parlamentares do Congresso Nacional são “farinha do mesmo saco” da política burguesa e manipulam os midiotas que são verdadeiros “inocentes úteis”, sejam apoiadores da exquerda burguesa ou da direita institucional!

O picadeiro foi tão escancarado que o “probo” senador Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou que o líder do governo Lula no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), disse a ele que aceitaria a aprovação do PL da Dosimetria. Durante o debate, Renan afirmou que não aceitaria participar da negociação: “Eu não vou participar aqui de farsa nenhuma para possibilitar a votação dessa matéria para que o governo aprecie uma outra matéria logo mais à tarde” e conclui “Há pouco veio aqui o líder do governo no Senado Federal dizer a mim que ele concordava em deixar votar a matéria porque queria votar o PL que iria elevar as alíquotas de bets e de fintechs. Eu não concordo com isso. Isso é uma farsa e eu não concordo com isso”. As revelações de Renan só podem gerar uma “risada geral” na plateia.

A seção circense não acabou por aí… O senador Fabiano Contarato (PT-ES) se pronunciou a respeito de seu voto favorável ao projeto. Segundo o picareta, o seu apoio foi resultado de falha operacional. “Hoje na CCJ, lutei para que o projeto fosse derrubado ou que a discussão fosse, pelo menos, adiada. No entanto, por engano, no momento da votação, registrei no aplicativo do Senado um voto diferente”, declarou. Me engana que eu gosto… pois só os “palhaços” da domingueira podem acreditar no senador petista!

Parece até piada ver unidos as celebridades Lavajatistas, os criminosos mafiosos da Globo junto com apoiadores do PT, PSOL e afins convocando as massas a repudiar o desmoralizado parlamento no domingo… enquanto durante a semana o governo Lula costura um acordão para aprovação do PL da Dosimetria no antro de bandidos do Senado! A seção dominical do circo foi, de fato, muito engraçada… os donos do espetáculo em Brasília que o diga!