PORQUE O PCO ESTÁ TÃO PREOCUPADO COM UMA POSSÍVEL DERROTA DE LULA EM 2026? O CORRUPTO PIMENTA NÃO QUER DEIXAR DE “MAMAR NA TETA” DO GOVERNO NEOLIBERAL BURGUÊS…
O PCO vem se mostrando bastante preocupado com uma possível derrota eleitoral de Lula em 2026. Segundo Causa Operária “Com a prisão de Bolsonaro, a primeira etapa já está concluída. Agora, nos próximos meses, o plano da burguesia é atacar o governo Lula de todas as formas, procurando inviabilizar sua reeleição para um quarto mandato presidencial.” (DCO, 28/11). Parece piada a caracterização de Rui Pimenta quando a operação jurídico-político para enjaular Bolsonaro até depois das eleições presidenciais cumpre justamente o objetivo de garantir a reeleição de Lula, homem de confiança da Governança Global do Capital Financeiro que tem o apoio de Moraes (STF) para alcançar esse objetivo. Porque então o PCO teme tanto uma derrota de Lula? Em primeiro lugar, Rui sabe do tremendo ódio popular contra o velho pelego petista e, portanto, se ele não fosse de alguma forma reconduzido ao Planalto, Pimenta e seu séquito corrupto poderiam deixar de “mamar na teta” do governo neoliberal burguês da Frente Ampla.
Ainda segundo o PCO “A possibilidade de Lula perder uma eleição presidencial pela primeira vez desde 2002 é um cenário grave, com implicações profundas para a esquerda brasileira. Uma derrota não apenas enfraqueceria o PT, mas causaria uma depressão em todo o movimento popular”. (DCO, Lula nunca esteve tão longe de um quarto mandato, 08/06). Pelo visto a “depressão” está batendo a porta de Rui Pimenta que acabou de perder uma filha pela negligência do governo Lula e seu ministro da saúde, o canalha Alexandre Padilha, mas que em entrevista recente a Breno Altman reafirmou a conduta vergonhosa de não atacar diretamente a gerência do velho pelego traidor justamente para não romper os laços políticos e materiais com o governo do PT de quem recebe uma “mesada” para continuar o defendendo, com suas críticas pontuais servido apenas para melhor defender sua continuidade na condição de um “conselheiro de esquerda”.
Rui Pimenta alega que “Ao contrário da maioria da esquerda, que apoiou o processo-farsa do STF e ainda comemorou as condenações e a prisão de Jair Bolsonaro como ‘medidas de justiça’, este Diário, já há bastante tempo, vem denunciando que, na verdade, trata-se de uma operação política dos grandes capitalistas que busca retirar das próximas eleições as duas principais lideranças populares do País. Ou seja, eles não querem nem Lula, nem Bolsonaro.” Em que mundo vive Pimenta? Pelo visto a mente de Rui está realmente afetada…
Pelo visto o “deprimido” PCO tem noção que Lula sustenta seu mandato como marionete dos rentistas e das grandes corporações sendo seu governo reprovado por amplos setores das massas populares apesar do apoio do consórcio da mídia corporativa comandado pela Globo e o Deep State.
Como “mama nas tetas” da gerência da Frente Ampla o PCO teme perder a “boquinha” por isso faz esse jogo de cena de chantagem para que o ativismo classista apoie a reeleição da candidatura Lula apesar de seu programa neoliberal e da aliança com o Centrão reacionário. Ocorre que ao retirar Bolsonaro da disputa presidencial, o STF aposta suas fichas em Lula e no tação da ditadura do Judiciário para manter a estabilidade do regime político burguês, não havendo a menor possiblidade de retirar Lula das próximas eleições como teme o demente Rui.
Desde o Blog da LBI reafirmamos que a Governança Global do Capital Financeiro já bateu o martelo para defenestrar qualquer possibilidade de derrota do atual governo neoliberal da Frente Ampla nas próximas eleições… apesar dos temores do PCO em perder a “boquinha” junto a gerência burguesa do PT porque Causa Operária se tornou um satélite que depende política e material do Lulopetismo, uma legenda oca que “critica” para melhor apoiar sua gestão burguesa, sendo pago para isso através das relações promíscuas que mantém com staff governista instalado no Palácio do Planalto!
Os Marxistas Leninistas denunciam que uma nova eleição de Lula será produto de uma fraude eleitoral via as urnas roubrotônicas controladas pela CIA (Deep State) que comanda de fato o TSE… portanto desde já Rui Pimenta entrou em depressão e alerta!
