quarta-feira, 16 de setembro de 2020

RELATÓRIO "UM MUNDO DESORGANIZADO": BANCO MUNDIAL AGORA É QUEM FAZ AS “PREVISÕES” DAS NOVAS PANDEMIAS MUNDIAIS

A atual pandemia, que segundo os supostos “cientistas” foi um fenômeno absolutamente natural e imprevisível, na verdade foi armada com cenários prévios em uma conferência internacional (Event 201) há um ano atrás, patrocinada pelo Fórum Econômico Mundial e Microsoft, que até hoje não esclareceu seu profundo interesse pela saúde da população do planeta. A partir da deflagração da pandemia do novo coronavírus, a OMS assume um papel de “conselheira moral” da humanidade, recomendando uma série de normas compartimentais, como isolamento social, quarentena dura, fim de reuniões e concentrações públicas, etc... porém nenhum “conselho científico” foi repassado a população e tampouco aos centros médicos nacionais, nenhum fármaco pesquisado, nenhum procedimento clínico aplicado, somente a “testagem e isolamento” era sua “receita”, além é claro da mensagem para esperar a “vacina milagrosa”, que obviamente a Big Pharma tratou de acelerar na velocidade da luz.

Entretanto chamava atenção que todas as projeções sanitárias acerca da pandemia eram realizadas por organismos estatísticos e econômicos, como o número de contágios, nível de doentes e mortes, graus de transmissão do vírus, etc... Seguia-se o cenário montado pelo “Event 201”, onde as entidades financeiras foram as protagonistas, deixando para a OMS o simplório papel de “porta voz científica” do mercado financeiro.

Agora com a proximidade do fim do primeiro ciclo viral no Globo, a máscara da “pandemia natural” parece ruir, cabendo ao Banco Mundial em mais uma nova parceria com os “cientistas” da OMS, anunciar uma nova pandemia para a próxima estação temporal, ainda muito mais letal do que a atual. É preciso manter o pânico e o medo nos povos, mas que em muitos países rompeu a camisa de força da “histeria do pavor da peste”, saindo aos milhares nas ruas para lutar, sem ter provocado aumento algum nos índices de óbitos.

Segundo o recente relatório do Banco Mundial, nominado “Um Mundo desorganizado”: O ambiente global “resultará na próxima pandemia, que sem dúvida virá, e será ainda mais perniciosa”, alertou o Conselho de Monitoramento Global of Preparedness, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Banco Mundial. Os autores do famigerado relatório apontaram que “a atual pandemia do novo coronavírus evidenciou a incapacidade coletiva de implementar medidas de prevenção, preparação e resposta frente a este tipo de evento”, ou seja, a chamada “Segunda Onda”, ou Nova Pandemia em 2021 exigirá medidas ainda mais draconianas e antidemocráticas dos governos nacionais, que devem impor o “isolamento social rígido”, como uma regra pétrea da nova ordem mundial do “capitalismo de controle”.

O relatório do Banco Mundial também destacou "a fragilidade das economias e sistemas sociais altamente interconectados, as rachaduras acentuadas nas sociedades e entre as nações”, um claro e inequívoco chamado ao “consenso mundial”, logicamente o da ordem imperialista. Mas como se pode ler em suas páginas, novamente somente “conselhos morais, econômicos e políticos” são emitidos pelos organismos multilaterais, para a “gravíssima” pandemia debutante no próximo período, nada de científico nos é repassado...talvez vamos ter que esperar também pela segunda vacina da Big Pharma, sem ao menos ter chegado a primeira...

Quando a elite dos predadores do capital financeiro, que conduziram o mundo ao estado desgraçado em que se encontra, agora se propõem a salvá-lo, tirando proveito da “janela de oportunidade” que são as pandemias, podemos deduzir que há nuvens ainda mais sombrias no horizonte. É necessário organizar a resistência revolucionária das massas, de forma totalmente independente da esquerda domesticada, transformada em um apêndice putrefato da criminosa OMS.