segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

RESISTÊNCIA SÍRIA DEBUTA AVISANDO OS TERRORISTAS: “TEMOS UMA SURPRESA PARA O HTS”…

A recente formação que deu origem a Frente de Resistência Síria denúncia vigorosamente os crimes cometidos pelo governo do Hayat Tahrir al-Sham (HTS) e lança um alerta aos terroristas: “Em  breve enfrentarão surpresas”. A Frente de Resistência Síria emitiu neste último domingo sua primeira declaração política contra os novos governantes do país árabe, afirmando que Hayat Tahrir al-Sham está exercendo a: “Lei Wahhabi das espadas contra os pescoços da população civil”.


Enquanto a esquerda revisionista ainda está a dançar de alegria pela “conquista da liberdade”, ao som dos bombardeios israelenses que não pararam durante várias noites, coincidindo com a incursão sionista e a violação da integridade territorial da soberania nacional da Síria, a Resistência Árabe já prepara sua contra-ofensiva militar. 

A declaração da Resistência afirma que o “Governo terrorista do HTS cometeu vários atos de perversidade, incluindo roubo, violações dos direitos humanos, motins violentos, corrupção, caos, sabotagem e destruição de propriedade pública desde que assumiu o controle da capital, Damasco, em 8 de Dezembro”. 

A Resistência Síria repudia que o HTS tenha feito “Derramar sangue humano simplesmente fazendo uma pergunta ou olhando uma identidade, além de sitiar áreas residenciais, bombardeando-as com crianças e mulheres no seu interior, sob o pretexto de perseguir os restos mortais do governo de Al-Assad”. 

As bárbaras ações do HTS serão respondidas, estabelecendo como objetivo da Resistência atacar e eliminar os líderes terroristas. A Frente da Resistência também afirmou que: “Tem muitas surpresas reservadas e que os combativos jovens sírios serão capazes de derrotar os governantes do HTS no coração de Damasco”.